Ir para conteúdo

Mochilão América Central Julho 2015 30 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Ainda não sai, estou planejando sair segunda semana de agosto, Roteiro, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uns 35 dias, esta pensando em ir? Vamos de carro isto dispensa um roteiro bem definido ok.

Tarrc

tarrc@erominas.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!

 

Também estou querendo fazer um mochilão de uns 30 dias na América Central, do Panamá a Cancun.

Para quem está com dúvida em relação às passagens, tenho visto preços muito bons. Se eu tivesse certeza das datas já comprava.

Encontrei para novembro/2015 por R$1.500, mesmo com o dólar nas alturas!! ::ahhhh:: Procurem no Google Flights

http://goo.gl/flights/xDwJ

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom Dia Galera!!!!

 

To muito interessado em fazer esse rolê pela América Central... minha idéia seria subindo... do Panamá... até Cancun.

 

Minha data de viagem é Junho ou Julho 2016. - Pretendo fazer com 25 dias... no máximo 28

 

Nesse ano fiz Bolívia/Chile/Peru - Achei animal e despertou o meu instinto mochileiro... haha

 

Problemas iguais com relação ao preço da passagem que tá mto.. mto caro.. mais de 3k

 

Se tiverem e puderem... me add em algum grupo de Whats paraesse fim... DDD 15 991157607

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Vou fazer essa trip ai em Março agora, vou dia 19/03 e volto 19/04, vou fazer Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Passagens compradas, hostels reservados e muita, muita pesquisa. Já Fiz meu roteiro em alguns dias eu divulgo. Vou sozinha. Já fiz Bolivia - Peru em Julho de 2012, fiz a trilha Salkantay para Machu Picchu, animal! Superrrr Recomendo.

 

Abraços nos falamos.

 

oi..vc fez a viagem,como foi?

tô indo em janeiro fazer a america central,se vc tiver algumas dicas pra me dar fico grata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ainda não sai, estou planejando sair segunda semana de agosto, Roteiro, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia. Uns 35 dias, esta pensando em ir? Vamos de carro isto dispensa um roteiro bem definido ok.

Tarrc

tarrc@erominas.com.br

Desistiu da América Central?

 

Desisti não, estou saindo dia 05/02/2016 para Uschuaia e agosto talvez America Central, caso não de pra ir em 2016 em 2017 com certeza irei, vamos nos programar.

 

TARRC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera bonita!! Tô de volta a ativa :)

 

Pretendo fazer um mochilão pra América Central, 30 dias, entre Abril e Maio (Pode ser Março também).

Alguém indo pra essa data? Pretendo iniciar essa semana o roteiro...

Não defini nada ainda, por isso estou aqui, quero companhia (cansei de viajar solo).

Estou vendo passagens Sao Paulo x Cancun por R$ 1.600,00 com um amigo.

Seguem meus dados para contato.

 

Facebook: www.facebook.com/iliciojr

Whats: 19 99661-4880 (Vivo)

E-mail: ilicio@msn.com

Skype: iliciojr

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Eai pessoal, já realizaram essa trip ? Estou com planos de ir em breve. Gostaria de ouvir relatos e dicas sobre tudo, principalmente sobre hostels, vistos/passaporte, cambio de moedas. Qualquer coisa entrem em contato no whastapp 011999866501. Poderia rolar um grupo de dicas só para América central.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...