Ir para conteúdo

7 dias em SA dicas e gastos!


Posts Recomendados

  • Membros
Olá , quanto é o aluguel do colete para snorkel ? E se vende em algum lugar e qual a media do preço?

 

Oii, Ana! O aluguel de colete custa em torno de 5.000 COP isso eqüivale a uns 7 reais. Eu só aluguei no passeio do West View, nos outros passeios guiados por lancha, você recebe um por estar em alto mar e não e cobrado nenhum custo adicional, logo acredito que você pode pedir pra levar consigo pra ficar na Ilha. Beijo, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Show de bola! Muito bom tópico, com informações recentes.

 

Estou planejando a minha ida pra SA em 31/05 até 08/06. As informações vão ajudar muito!

Bom saber que dá pra se locomover bem de ônibus, para ir conhecer a ilha. Pretendo alugar um carrinho ou moto só para um dia, para visitar todos os lugares, mas, depois se quiser voltar em algum ponto que mais gostar, de ônibus é bem mais jogo. ::mmm:

 

Pelo que estou observando dos relatos, comer e beber por lá é bem barato, se comparado com o absurdo que estamos acostumados no Brasil. Com boas opções a um preço legal. Isso é ótimo, porque aí dá pra investir nos passeios. :P

 

 

A minha grande dúvida hoje é mesmo que moeda levar. O dólar pra lá dos R$ 4,00 tá complicado... mas, com essa diferença de cotação que você citou, acaba compensando mais que levar o real, ainda.

 

Talvez levar um pouco de dólares e depois, a medida que precisar, saco do caixa eletrônico direto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Show de bola! Muito bom tópico, com informações recentes.

 

Estou planejando a minha ida pra SA em 31/05 até 08/06. As informações vão ajudar muito!

Bom saber que dá pra se locomover bem de ônibus, para ir conhecer a ilha. Pretendo alugar um carrinho ou moto só para um dia, para visitar todos os lugares, mas, depois se quiser voltar em algum ponto que mais gostar, de ônibus é bem mais jogo. ::mmm:

 

Pelo que estou observando dos relatos, comer e beber por lá é bem barato, se comparado com o absurdo que estamos acostumados no Brasil. Com boas opções a um preço legal. Isso é ótimo, porque aí dá pra investir nos passeios. :P

 

 

A minha grande dúvida hoje é mesmo que moeda levar. O dólar pra lá dos R$ 4,00 tá complicado... mas, com essa diferença de cotação que você citou, acaba compensando mais que levar o real, ainda.

 

Talvez levar um pouco de dólares e depois, a medida que precisar, saco do caixa eletrônico direto mesmo.

 

Exatamente isso Rafa, o ônibus continua sendo o meio de locomoção mais econômico que a ilha tem a oferecer, pois é utilizado na maioria das vezes pelos nativos e não turistas. Acho super válido sua ideia de alugar um carrinho ou moto por um dia apesar de não ter feito isso! Assim vc vai saber um pouquinho a mais sobre cada transporte e nos contar depois.

O dólar está bem alto mesmo e mesmo com a alta segue minha dica inicial, mas se estiver em dúvida e quiser arriscar levando um pouco de real e um pouco de dólar, faça! Isso é relativo de pessoa pra pessoa, eu levaria apenas dólares (minha opinião).

Você deve sempre fazer a conversão da moeda no dia de sua cotação. Por exemplo: Com Xx dólares quantos COP tenho ou Com 1.000 reais quantos COP tenho? E ver o que é mais vantajoso no seu caso!

Sim, quanto a comida é possível comer bem e por um preço bacana, mas calma la.. Eles adoram cobrar uma taxa de serviço e tem que ficar de olho ou estar disposto a pagar ::vapapu::

Eu conheci tdos restaurantes que me indicaram e que desejava conhecer, porém não tinha o costume de fazer mais de uma refeição p dia em restaurante, geralmente em um para equilibrar.

Espero ter contribuído na sua dúvida. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá , quanto é o aluguel do colete para snorkel ? E se vende em algum lugar e qual a media do preço?

 

Oii, Ana! O aluguel de colete custa em torno de 5.000 COP isso eqüivale a uns 7 reais. Eu só aluguei no passeio do West View, nos outros passeios guiados por lancha, você recebe um por estar em alto mar e não e cobrado nenhum custo adicional, logo acredito que você pode pedir pra levar consigo pra ficar na Ilha. Beijo, espero ter ajudado

 

Larissa, Obrigada pelas informações, ajudou bastante. Beijoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada pelo relato, Larissa! Vou a San Andres com minha irmã em março. Minha dúvida no momento é qual o melhor lugar para se hospedar na ilha: no centro ou perto de alguma praia?

 

Danielle, depende da viagem que vocês idealizam, ok? No início eu e as meninas pretendiamos ficar no centro pela fácil localização e tudo mais, mas depois de alguma pesquisas acabamos em San Luis e não me arrependo em nenhum momento de ter ficado afastada do centro já que fizemos tudo de ônibus, sem o carrinho de golf. Pois mesmo longe do centro, nos dias vagos(nenhum passeio marcado) dava pra ficar de boas ''lagarteando'' em San Luis mesmo aproveitando a praia, que pra mim, foi a melhor de todas! Em contrapartida no centro você está perto das melhores lojas, dutyfrees, restaurantes juntamente com a praia do centro - Peatonal, porém essa praia é suja se comparada com as outras. E pq digo isso? Pq é a praia central, saca? Onde ninguém respeita, jogam muito lixo. Não é aquela coiiiiiisa para tomar banho de mar, certo? Se vocês preferem mais praia e mar ao invés de compras, eu indicaria fique em San Luis ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, genteeee!! Informação importante pra quem, assim como eu, gosta economizar:

Eu montei uma planilha de custos antes da viagem, certo? apontando todos passeios que gostaria de fazer acerca de preço estipulado (por mim, rs) médio por refeição de R$ 21,90 o que resultou em montante de R$ 1.798,00 durante 7 dias. E adivinhem quanto eu gastei? 1.920,00 (comida, bebida, passeio, transporte, compras). Então da pra viver com pouco em SA SIIIIIIIIM!!! Fico feliz de ter gastado bem pouco a mais do planejado ::hahaha::

Espero que isso estimule ainda mais vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Larissa, obrigado pelo relato, foi muito útil. ::otemo:: Estou indo pra San Andres dia 29/02 e penso em fazer o passeio a Cayo Bolivar. Vi que você conseguiu um desconto e pagou 160.000. Poderia me passar o contato do James?

 

Valew

 

Siim, o whats dele é ‪+57 301 5886581‬

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Larissa, obrigado pelo relato, foi muito útil. ::otemo:: Estou indo pra San Andres dia 29/02 e penso em fazer o passeio a Cayo Bolivar. Vi que você conseguiu um desconto e pagou 160.000. Poderia me passar o contato do James?

 

Valew

 

Siim, o whats dele é ‪+57 301 5886581‬

Boa viagem!

 

Muitíssimo obrigado ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...