Ir para conteúdo

TRAVESSIA Petropolis x Teresópolis ou Volta à Ilha grande (Novembro/dezembro)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros
Gostaria de fazer essa travessia também,as duas, volta a ilha e serra dos órgãos, vcs já foram??

Se puderem entrem em contato comigo quero ir também kkkkk sou do rio.

 

Estou combinando com uma amiga de dar a volta em Ilha Grande em Abril ou Maio... Tá afim???

 

 

Fala Rodrigo, blz? Vc e sua amiga já definiram datas?

Eu também quero dar a volta na Ilha Grande em abril, já estou com férias marcadas no trabalho de 11/4 a 24/4, essa é minha disponibilidade.

Minha ideia é fazer beeem tranquilo, aproveitando ao máximo, nada de correria. Fazer em pelo menos 10 dias.

Se interessar a vcs, entra em contato. Abs

Link para o comentário
  • Membros
Obrigado Augusto, seguirei o conselho, adiarei até abril/maio...

Ilha Grande e ibitipoca são os planos agora, quem tiver dicas de camping, quiser compartilhar, ir, opinar...

Valeu!

 

Fala Hugo! Ibitipoca é um paraíso, vai adorar! Dica de camping, depende do que vc busca. Se quiser ficar mais perto do centrinho, onde rola tudo o mais bem localizado é o Ibitilua (onde acontece o Festival Ibitiblues). Mas se tua intenção é curtir bem mais o parque, vale ficar no camping do próprio parque; tem uma estrutura boa. Cara, são muitas opções de camping, vc pode chegar lá e escolher tranquilo (só o camping do parque que tem que fazer reserva com antecedência).

 

Ilha Grande eu quero fazer a volta em baril, tenho disponibilidade de 11/04 a 24/04. Se pilhar, entra em contato. Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Gostaria de fazer essa travessia também,as duas, volta a ilha e serra dos órgãos, vcs já foram??

Se puderem entrem em contato comigo quero ir também kkkkk sou do rio.

 

Estou combinando com uma amiga de dar a volta em Ilha Grande em Abril ou Maio... Tá afim???

 

 

Fala Rodrigo, blz? Vc e sua amiga já definiram datas?

Eu também quero dar a volta na Ilha Grande em abril, já estou com férias marcadas no trabalho de 11/4 a 24/4, essa é minha disponibilidade.

Minha ideia é fazer beeem tranquilo, aproveitando ao máximo, nada de correria. Fazer em pelo menos 10 dias.

Se interessar a vcs, entra em contato. Abs

 

Boa tarde Mariana,

 

Nesse seu período, eu teria disponível de 18 à 24/04. Seriam 7 dias, acho que daria pra fazer numa boa, aproveitando bem os principais pontos. Vou falar com a Luana, minha amiga, e ver se ela tá disponível nesse período tb.

 

Diego Veloso,

 

Se você tiver como marcar as férias pro final de Abril ia ser uma boa, a gente já podia formar um grupo.

 

Abs

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...