Ir para conteúdo

Paris em 4 dias - Outubro/2014


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Issom mesmo, Manoellasb, a estimativa de gastos seria só pra uma pessoa. Com alimentação básica por pessoa, é recomendado reservar pelo menos cerca de 60 euros/dia. Os demais gastos vão depender do tipo de passeio que você pretende fazer pela cidade. Se você conseguir montar um roteiro com antecedência, dá pra estimar os valores a serem gastos com entradas nos pontos de interesse. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Obrigado, leila.lima.

Este foi o apartamento em que fiquei: https://www.airbnb.com.br/rooms/2456319

 

A localização é bem boa, mas como eu fui em época de calor, achei o espaço abafado e precisando de sol pra tirar um pouco do cheiro de mofo.

 

Sobre localização em Paris: percebi que não é tão importante ficar em determinada região por ser centralizada (além de mais cara). Basta ficar próximo a uma estação de metrô, que o deslocamento fica muito facilitado. Como a gente vai pegar metrô com frequência e o sistema é muito eficaz, ter uma vizinhança tranquila, com alguma estrutura nas imediações para comprar víveres em algum mercadinho é o ideal para a estadia. Com isso em mente, eu ficaria facilmente em outro apartamento, com possibilidade de pagar até mais barato. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...