Ir para conteúdo

Relato de Viagem: ebook Kindle "Os Glaciares - Uma viagem pela Patâgônia Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos do fórum,

 

Fiz essa postagem com o intuito de divulgar um ebook no qual eu vinha trabalhando nos últimos meses. Inclusive adiantei isso em minhas postagens anteriores, mas que agora, estou feliz de poder apresentar o trabalho.

Embora seja uma narrativa em primeira pessoa, o leitor poderá encontrar no texto dicas sobre o sul da Argentina, especialmente no vilarejo de El Chaltén, dentro do Parque Nacional Los Glaciares. É uma história sobre a busca pela liberdade e que pode inspirar a muitas pessoas:

 

 

XuwMMyj8nAquQFcuh0B0PT2WYRN_RdL6tHLqjFPwchYwuO6UoH45T_vvCuBdmzrraktKIK0F5HbjFcX8ciATyu75MFCMiboWIWewsx-mmu8ogusMgSOKgJzX6Ko6o_x9JYA1rjvISG1xJQL9YMP-qlos0180bt-UPg8cyREdw5xZl4zvBK8LfuaZDCOHzsjNl7_Sdl3B2WG6CHHN9otlxOwIOzT4lrI_pEcqodC4rE34WDWS_BgxGu_rc9GcAyorcsvJwwkxf6kYa6w-lZ4g3R9OsUiR_4VqUu1VyC7tqdstmX2tvX1ZVpVPPLqReZpqm1AQS14hthLTfAxdXa0BkGArffqUUdL160CA4TaGwe25tumO8k-I1kwqAjeirFHWYMElUNDIoOM1TrNzCtoBta6e2xqK58u3rPKURuXTnHt42iuA3orDqHXnZ_CEbgVF9MKG2B86IklxjMAcoXpW0F_--QrI9JaJQELdKGvqCINFJh_lNBc2X35AMR4twqwGRjqd6gZMjeDms15vKMPc5hVSJbQUYblAnzhKxfyixZsGwRZkEJZTHyAZrgAfCct3exI7=w681-h963-no

 

 

Para mais informações, acesse à coleção com trechos do livro, fotografias e video. Link --->Os Glaciares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...