Ir para conteúdo

PERU - ABRIL 2016 (LIMA/MACHU PICCHU/HUARAZ)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi gente!

 

Cheguei meio atrasada no post, ma s devo ir para Bolívia, Chile e Peru no mesmo período que vocês. Sem data pra voltar... kkk

 

Vou de MG pra Campo Grande, e depois pra divisa com a bolívia, e seguir de Trem da Morte para Aguas Calientes.

 

Alguém se anima a ir de trem? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal bom dia, tudo bom?

 

Vocês pretendem fazer Huaraz em quais datas mais ou menos? Estou pensando seriamente em incluir no meu roteiro. Eu vou estar em Ica por volta do dia 16 de abril, a partir do dia 17 tenho a opção de ir a Lima X Huaraz e retornar e seguir para Cusco ou seguir direto de Ica para Cusco. Me interessei pela Laguna 69 em Huaraz. Pretenderia fazer 2 dias de passeios por Huaraz partindo sempre da cidade já que não posso perder tantos dias em acampamentos, pois quero fazer a Inka Jungle trail até MP. A propósito meu mochilão será Bolívia-Chile-Peru do dia 02/04 - 02/05. Forte abraço ::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...