Ir para conteúdo

Quem foi para Europa em Janeiro de 2016?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou me organizando para segunda viagem a Europa, ano passado fui na primavera e adorei, porém esse ano que vem só poderei ir em Janeiro, por ser inverno estou preocupada e também pensando em me organizar nos gastos que não podem ser muitos. Rs. E então, alguém que tenha ido em Janeiro de 2016 para Espanha e Itália, pode informar como foi a viagem???

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Não estive na Espanha, mas estive em Portugal que tem um clima bem parecido com a Espanha e na Itália agora em Janeiro.

 

Eu tive sorte, não peguei nenhum dia de muito frio, de manhã cedo fazia uns 5ºC e ao meio dia ficava na casa dos 15ºC a 18ºC, algumas horas se não estivesse ventando, até dava para ficar só de camiseta. Também tive sorte com a chuva, em 7 dias entre Portugal e Itália só peguei um dia de chuva em Lisboa, realmente neste dia foi complicado, não consegui fazer quase nada, pois com chuva e fazendo uns 8ºC não é nem um pouco confortável ou convidativo ficar andando na rua.

 

Mas nem sempre você tem esta sorte, também pode acontecer de emendar uns 3 ou 4 dias nublados ou chuvosos, não que chova o dia todo, mas que chova em algum momento do dia, e passe o resto do dia nublado e frio...

 

 

 

Obrigada Adriano. Conheci Portugal na primavera, mas peguei uma tarde chuva que foi o maior vento. Rs. Bem, acho que vou me aventurar. Obrigada mais uma vez.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...