Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TatianeLisboa

Quem foi para Europa em Janeiro de 2016?

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou me organizando para segunda viagem a Europa, ano passado fui na primavera e adorei, porém esse ano que vem só poderei ir em Janeiro, por ser inverno estou preocupada e também pensando em me organizar nos gastos que não podem ser muitos. Rs. E então, alguém que tenha ido em Janeiro de 2016 para Espanha e Itália, pode informar como foi a viagem???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Não estive na Espanha, mas estive em Portugal que tem um clima bem parecido com a Espanha e na Itália agora em Janeiro.

Eu tive sorte, não peguei nenhum dia de muito frio, de manhã cedo fazia uns 5ºC e ao meio dia ficava na casa dos 15ºC a 18ºC, algumas horas se não estivesse ventando, até dava para ficar só de camiseta. Também tive sorte com a chuva, em 7 dias entre Portugal e Itália só peguei um dia de chuva em Lisboa, realmente neste dia foi complicado, não consegui fazer quase nada, pois com chuva e fazendo uns 8ºC não é nem um pouco confortável ou convidativo ficar andando na rua.

Mas nem sempre você tem esta sorte, também pode acontecer de emendar uns 3 ou 4 dias nublados ou chuvosos, não que chova o dia todo, mas que chova em algum momento do dia, e passe o resto do dia nublado e frio...

Compartilhar este post

Link para o post
Não estive na Espanha, mas estive em Portugal que tem um clima bem parecido com a Espanha e na Itália agora em Janeiro.

Eu tive sorte, não peguei nenhum dia de muito frio, de manhã cedo fazia uns 5ºC e ao meio dia ficava na casa dos 15ºC a 18ºC, algumas horas se não estivesse ventando, até dava para ficar só de camiseta. Também tive sorte com a chuva, em 7 dias entre Portugal e Itália só peguei um dia de chuva em Lisboa, realmente neste dia foi complicado, não consegui fazer quase nada, pois com chuva e fazendo uns 8ºC não é nem um pouco confortável ou convidativo ficar andando na rua.

Mas nem sempre você tem esta sorte, também pode acontecer de emendar uns 3 ou 4 dias nublados ou chuvosos, não que chova o dia todo, mas que chova em algum momento do dia, e passe o resto do dia nublado e frio...

Obrigada Adriano. Conheci Portugal na primavera, mas peguei uma tarde chuva que foi o maior vento. Rs. Bem, acho que vou me aventurar. Obrigada mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso