Ir para conteúdo

Barraca Mormaii (Villa 6) é boa?!


Jescika

Posts Recomendados

  • Membros

Otávio Luiz qual barraca em comparação a esta villa 6 que vc me aconselha que seja alta como esta é que seja mais indicada pois pelo que tô vendo ela atende bem as minhas necessidades o único problema é que as pessoas experientes em acampamento não falam muito bem dela e aí me deixa preocupado pois sempre levo minha filha comigo e numa eventual chuva se milhar a barraca vou passar aperto... Se vcs puderem indicar alguma outra que tenha essa altura e tamanho eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

essa é a pior barraca que tive (e já tive mais de 20) eu e minha amiga compramos uma cada um a dela veio com a lona toda rasgada (defeito no forro ,pode?)a minha da primeira vez quebrou a vareta e furou a lona ,segunda vez quebrou o ziper ,ela é boa de vedação mas detalhes ,inviabiliza o uso ,ela é muito bicuda ,a vareta fica muito forçada e quebra ,porque é muito rigida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bem galera, achei por acaso este post e resolvi escrever um pouco mais da minha experiência com ela! Hoje fazem 3 anos que postei! Foram inúmeras viagens e é bom saber que valeu a pena o investimento!

Me considero um cliente satisfeito, tudo que escrevi nas primeiras impressões continuam a mesma. Já peguei chuva muito forte onde outras barracas encharcarem de agua! Chuva de noite que parecia que o céu ia desabar!

Já passei muito frio por conta da barraca ser alta e muito vendo por escolher ficar na ponta de uma elevação.

Sou uma pessoa cuidadosa, então sempre que desmonto a barraca procuro limpar e deixar ela impecável para depois não precisar abrir limpar novamente(retrabalho), tomo sempre cuidado para não ficar nada úmido.

As costuras não apresentaram nenhum problema, existe o desgaste natural, mas nada que eu me preocupe, o zíper continua o mesmo, o tecido também!

O que mais gosto nesta barraca é o conforto, poder ficar em pé, me trocar em pé! até comprei um colchão de ar king size! kkkkkkk pode acreditar sobrou espaço! A varanda ajuda muito, cabe até uma moto dentro, o bom disto é poder chegar de um dia de muita caminhada e poder colocar as coisas na varanda sem se preocupar, entrar no habitáculo e poder dormir tranquilo.

Para quem tem duvidas se a barraca Mormaii Villa 6 é boa, eu digo recomendo e muito! ótimo custo beneficio!

 

 

 

mormaii villa 6 (1).jpg

mormaii villa 6 (2).jpg

mormaii villa 6 (3).jpg

mormaii villa 6 (4).jpg

mormaii villa 6 (5).jpg

mormaii villa 6 (6).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...