Ir para conteúdo

São Thomé das Letras no feriado de Corpus Christi! DICAS!?!?!?!?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi mochileiros!

Sou nova no site, e sempre entrava pra ver as dicas e agora resolvi me juntar a vocês. Pretendo ir no dia 25 de Maio para Sao Thomé das Letras, lugar que tenho muita vontade de conhecer faz tempo... Fico até dia 29! E, como devem imaginar, vou com as minhas próprias pernas e ônibus... nada de carro...

Então gostaria de DICAS de quem JA FOI sobre pousadas com um valor legal, acessível, perto de pontos turísticos ou do centrinho, lugares legais para visitar, guias que possam me levar até os picos mais longe, e cachoeiras, etc... Dicas de restaurantes, enfim, todas as dicas são bem vindas!!!

 

E ouvi muito dizer sobre as passagens de ônibus... que não tem direto, deve-se ir até Tres Corações e de lá pegar um ônibus para STL é isso mesmo pessoal!? Agradeço a ajuda que sei q me darão, aguardo suas dicas!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Luly!

 

Bom, eu fiquei na Pousada do ET, gostei de lá, paguei 40 reais a diária, achei barato pra uma pousada e também tem uma estrutura boa, mas rústica.

É perto do centro, da pra ir andando de boa.

Realmente as cachoeiras são distantes, e eu indico ou pedir carona, ou ir com o busão que passa em várias. Ele roda de fim de semana e feriados, então pra você tranquilo, dá pra usar ele, é baratinho!

 

Do lado da Pousada do ET tem um restaurante que não lembro o nome, mas vende um PF por 15 reais acho, e vem bastante comida!

 

De resto, indico todas as cachoeiras hahaha, não visitei todas da cidade, mas fui nas principais. Todas são lindas!

As que mais gostei foram o Vale das Borboletas e a Cachoeira Eubiose, pela trilha que é bem calma, estava vazia, e me rendeu grandes momentos de reflexão.

 

Certeza que vai curtir a cidade, qualquer coisa só perguntar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai Luly!

 

Bom, eu fiquei na Pousada do ET, gostei de lá, paguei 40 reais a diária, achei barato pra uma pousada e também tem uma estrutura boa, mas rústica.

É perto do centro, da pra ir andando de boa.

Realmente as cachoeiras são distantes, e eu indico ou pedir carona, ou ir com o busão que passa em várias. Ele roda de fim de semana e feriados, então pra você tranquilo, dá pra usar ele, é baratinho!

 

Do lado da Pousada do ET tem um restaurante que não lembro o nome, mas vende um PF por 15 reais acho, e vem bastante comida!

 

De resto, indico todas as cachoeiras hahaha, não visitei todas da cidade, mas fui nas principais. Todas são lindas!

As que mais gostei foram o Vale das Borboletas e a Cachoeira Eubiose, pela trilha que é bem calma, estava vazia, e me rendeu grandes momentos de reflexão.

 

Certeza que vai curtir a cidade, qualquer coisa só perguntar!

 

Muito obrigada pelas dicas. Eu já tinha visto o seu vídeo e olha só quem me respondeu!!! Valeu Diogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Procure no facebook "spa caipira Zé das montanhas", é do lado da cachoeira panelas e eubiose, lá tem um mapa como chegar, é perto do centro também, talvez você consiga um preço melhor conversando com ele, é muito receptivo, o lugar é mais zen sem bebedeiras e rock, que é mais a pegada da cidade, sempre fico lá, foge da lotação do feriado também, recomendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...