Ir para conteúdo

Auxílio Roteiro Dublin/Londres/Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Estamos, eu e meu marido, indo a Dublin, em Junho próximo. Meu marido participará de um congresso. Estamos com as passagens compradas - chegada e partida em Dublin- assim como temos hotel reservado do dia 6 ao dia 9/06 (com saída no dia 10) em Dublin. Estenderemos nossa viagem por mais alguns (poucos) dias, e gostaríamos de ir a Londres e Paris. Fizemos algumas pesquisas, mas estamos com receio de não saber aproveitar bem o tempo pecando com transporte para deslocamento entre cidades/países. Coloco abaixo um esboço do nosso roteiro...peço auxílio. Será que estamos "viajando" muito? rsrsrs. Por favor, fiquem à vontade para opinar.

 

Obrigada.

 

07/jun CONGRESSO

08/jun CONGRESSO

09/jun CONGRESSO

10/jun LIVRE DUBLIN/LONDRES

11/jun LIVRE LONDRES

12/jun LIVRE LONDRES/PARIS

13/jun LIVRE PARIS

14/jun LIVRE PARIS/DUBLIN (PERNOITE)

15/jun RETORNO (VOO ÀS 6:00)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Lisarb, não sei se vcs dirigem, mas uma idéia seria alugar um carro e conhecer o interior da Irlanda. Podem visitar castelos, vilarejos, costa super dramática cheia de penhascos... enfim há muito para se pelo país. Me parece uma maneira melhor de aproveitar o pouco tempo que vcs tem.

 

Se o interior não te atrai e vc prefere mesmo ir para Londres e Paris: sinceramente acho muita correria para Londres e Paris, eu escolheria apenas uma ou outra, mas vc que sabe. E já que aeroportos foram mencionados: London Stansted está a 55min de trem do centro de Londres (estação Liverpool Street) e tem trem a cada 15min partindo do aeroporto, então é mais uma opção para vc.

Link para o comentário
  • Membros

AdrianoLB e Adriana T-Tresch, em primeiro lugar agradeço as valiosas dicas, em cima delas decidimos retirar Paris de nosso Roteiro. Baseando-nos nas indicações dos aeroportos compramos passagens aéreas Dublin/Londres optando pelo aeroporto Heathrow, agora estamos pesquisando hospedagem. Estamos tentando comprar o Guia Londres em 4 Dias, não estamos conseguindo, vamos continuar tentando...pelos relatos lidos penso que será um "aliado" indispensável. Assim que tivermos tudo reservado e acertado comunico vocês. Se lembrarem de mais alguma dica, por favor, não se acanhem rsrsrs...por enquanto agradeço a atenção de vocês. Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...