Ir para conteúdo

Qual marca de bota adquirir de acordo com as condições?


Posts Recomendados

  • Membros

Penso em adquirir uma bota. Sei que tem tópicos por aí dizendo isso, mas são dúvidas de outros usuários, pois já li e não corresponderam nada no que preciso.

Penso em utilizar no asfalto, passeio de pedra, possibilidade de usar em rua de terra plana, com areia, enfim, tudo plano.

O solado deve ser excelente, que não desgasta fácil, pois vou andar por muito e muito tempo com a bota. Um solado que, daqui há 2 anos, parece que não gastou.

Que não seja escorregadia quando o chão tiver molhado.

Penso numa bota impermeável para os dias de chuva.

Estou vendo algumas marcas e analisei uma, mas não é só esta que existe, então tenho que ver muito mais.

Um sapateiro me disse que a Timberland era melhor e que caiu de produção. Ouvi dizer também que, quando chove, a Timberland fica muito escorregadia, então esta estou fora.

Uma que ouvi falar mal foi a Bull Terrier que meu colega disse que já teve 2 e que as duas descolaram e foram estragando internamente.

Outro dia vi um mendigo no centro de minha cidade e ele estava usando uma bota ou tênis da Bull Terrier. O solado estava totalmente solto no pé dele. Andava e ficava saindo, todo descolado. Esta marca é um pouco nova aqui na minha cidade e já vejo falar de problemas, então estou fora.

O preço, não vou citar qual valor quero, pois não sei e quero pesquisar, pois tem muitas ofertas por aí.

No mais, é isso aí. Obrigado pela oportunidade e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sem saber quanto quer gastar fica fácil e difícil de indicar ao mesmo tempo.

 

Fácil porque é fácil indicar marcas top de botas, tipo La Sportiva, Salomon, Asolo, Garmont, entre outras.

 

São botas confiáveis e que com certeza vão durar bem e se aplicam para o que você precisa.

 

Difícil porque essas botas custam bem mais do que as que encontramos por aí.

 

A que eu uso até hoje é uma bota da Vento, a Finisterre, mas o modelo antigo dela, não esse novo que vendem agora. Nunca me deixou na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...