Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para buenos amanhã dia 15042016 e vou ficar no hostel suites florida mais pela localização e pelo fato de estar indo sozinho, tenho ainda mtas dúvidas no que fazer a aonde ir, se alguém puder dar um help.ps: queria ir no jogo do boca domingo, este hostel faz esse transfer? Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ola

o milhouse e o suites tem agencia de viagens q fazem tours para o jogo do boca e alguns ontros pontos..

Em buenos nao recomendo pegar city tour nao porque é muito facil de andar.. onde vc vai estar voce vai a pe para 90% dos polos turisticos e pegando um taxi baratinho voce vai a puerto madero e caminito.

Se tiver mais tempo tenta ir a cidade de tigre.

E tango se puder gastar um pouco mais va ao Madero Tango se nao tiver muita grana ao La Ventana, ambos os hostels tem parceria.

 

Abracos.

 

E aproveite a noite em buenos é uma das melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael,

 

Conseguir ir no jogo do Boca é praticamente impossível caso vc não conheça um sócio do time. Os jogos do campeonato nacional são vendidos apenas pra sócios, e como tem mais sócios do que a capacidade do estádio, os próprios sócios ficam sem ingresso às vezes... é uma grande confusão.

O Milhouse organiza idas a jogos, ano passado quando fui teve pro jogo do Racing e pro do River, pelo hostel ficava na faixa de 1400 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...