Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
rafael-de-padua.padua

Buenos aires

Posts Recomendados

Estou indo para buenos amanhã dia 15042016 e vou ficar no hostel suites florida mais pela localização e pelo fato de estar indo sozinho, tenho ainda mtas dúvidas no que fazer a aonde ir, se alguém puder dar um help.ps: queria ir no jogo do boca domingo, este hostel faz esse transfer? Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juzinha Sp    1

ola

o milhouse e o suites tem agencia de viagens q fazem tours para o jogo do boca e alguns ontros pontos..

Em buenos nao recomendo pegar city tour nao porque é muito facil de andar.. onde vc vai estar voce vai a pe para 90% dos polos turisticos e pegando um taxi baratinho voce vai a puerto madero e caminito.

Se tiver mais tempo tenta ir a cidade de tigre.

E tango se puder gastar um pouco mais va ao Madero Tango se nao tiver muita grana ao La Ventana, ambos os hostels tem parceria.

Abracos.

E aproveite a noite em buenos é uma das melhores!

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

Conseguir ir no jogo do Boca é praticamente impossível caso vc não conheça um sócio do time. Os jogos do campeonato nacional são vendidos apenas pra sócios, e como tem mais sócios do que a capacidade do estádio, os próprios sócios ficam sem ingresso às vezes... é uma grande confusão.

O Milhouse organiza idas a jogos, ano passado quando fui teve pro jogo do Racing e pro do River, pelo hostel ficava na faixa de 1400 pesos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso