Ir para conteúdo

Em cada conto do mundo


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Quando estávamos programando a viagem para Londres minha mãe disse que queria ir ao Greenwich, um distrito de Londres por onde “passa” o famoso meridiano de mesmo nome que divide a terra em leste e oeste, que você deve ter aprendido nas aulas de geografia.

 

A idéia não me chamou atenção, mas aparentemente temos que fazer o que as mães querem...eu não tinha idéia que elas nos carregaram por nove meses na barriga, então é melhor não contrariar hahaha. Mas eu não sabia de nada, inocente! Foi uns dos lugares que mais gostei na vida. Começa que lá é Patrimônio da Humanidade e um dos bairros mais charmosinhos de Londres. Então fica a dica: se a mãe de vocês quiser ir ver uma linha imaginária, vai que será sucesso! Hahaha.

 

Conto tudo lá no blog como foi o meu passeio por lá : http://cadacontodomundo.blogspot.com.br/

4.jpg.84d0c24a29b640fead4877e8d069431c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá Ebony,

Estou lhe enviando esta mensagem pois vi que você foi ao passeio de Neuschwanstein através da companhia Sandesman e que comprou pela internet. Eu estou querendo ir ao castelo também com essa companhia, entretanto tentei comprar pela internet e não achei seguro. Não vi aquele cadeadozinho no canto esquerdo do navegador, como é normal em toda compra online. Você sabe se há agência física deles em Munique ? Me pareceu uma ótima companhia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...