Ir para conteúdo

Chapada diamantina / Morro de São Paulo - Abril 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Salve, salve... Estou indo amanhã para o Vale do Capão na Chapada Diamantina, qualquer coisa só perguntar. Alguém estará por lá nesse fds?

 

Olá, como foi tua viagem?

estarei indo na próxima semana e queria saber como estão as cachoeiras, volume de água etc.

Tu chegasse a ir na da fumaça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Estarei indo sozinho para Chapada diamantina e Morro de SP em Abril de 2016.

 

Provavelmente nas primeiras semanas de Abril.

 

Se alguém for para um desses lugares, favor me avise.

 

Sou do RJ.

 

Oi Vinicius!

Resolvi de última hora ir pra Chapada na semana que vem.

Tu tens algum roteiro pensado? Ficarás em alguma cidade, tipo Lençóis, ou vais fazer trilhas, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Salve, salve... Estou indo amanhã para o Vale do Capão na Chapada Diamantina, qualquer coisa só perguntar. Alguém estará por lá nesse fds?

 

Olá, como foi tua viagem?

estarei indo na próxima semana e queria saber como estão as cachoeiras, volume de água etc.

Tu chegasse a ir na da fumaça?

 

 

Bom dia! Natália, a natureza é fenomenal. Ela se recompõe, nós não.

Está tudo maravilhoso novamente.

A estrada de palmeiras para o vale que está bem ruim. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, tem um novo passeio na Chapada Diamantina feito de Stand Up Paddle... vale apena conferir... o nome da empresa é Chapada SUP Trip. Esta no facebook. Conhecer a Chapada pelas águas é incrível!!! Vinícius, estarei nessas datas aqui na Chapada, se precisar de algo, é só entrar em contato. Deixo meu contato para todos (71) 99102-6617

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, em 14/04 fui a Salvador com destino ao Morro de SP. Fui abordada por um sujeito negro, de mais ou menos 1,60 de altura, magro, dizendo ser funcionário do setor de cargas da TAM e me ofereceu um transporte, alegando que essa van faria a locomoção de pacientes do hospital da Universidade Federal da Bahia até Valença, onde eu daria continuidade até o Morro. Eu infelizmente caí nesse golpe e ele roubou TODA A MINHA BAGAGEM. Repito, tudo o que eu tinha foi levado por esse meliante. Minhas férias acabaram ali. Não tendo condições psicológicas e financeiras para dar continuidade a viagem, voltei para a minha cidade e pedi o reembolso do valor pago pela reserva de 4 dias na POUSADA ESCORREGUE NO REGGAE, no valor de R$ 160,00, mediante o boletim de ocorrência, no que uma senhora chamada Viviane disse não ser possível, pois eu teria que ter avisado da desistência até 72 horas antes para que eu tivesse direito a 50% do valor pago. Mas se o meu objetivo era chegar no Morro, se eu fui roubada no trajeto até lá, como eu poderia avisar do acontecido??? Infelizmente, a conclusão que tiro é que esta pousada quer tirar proveito de qualquer maneira do cliente, pois tenho certeza que esse valor não será tão relevante para eles quanto é para mim, uma vez que fui furtada de todos os meus pertences e tenho que reaver tudo novamente, e isso está sendo bem oneroso. Vou recorrer ao Procon e ao Juizado de Pequenas Causas e não tenho dúvidas de que qualquer juiz dará parecer favorável a minha situação. NÃO FAÇAM RESERVA NESSA POUSADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...