Ir para conteúdo

Chapada diamantina / Morro de São Paulo - Abril 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Estou em um Hotel em Valença pq não deu para pegar a ultima lancha para Boipeba. Paguei de Lençóis para Valença uns 90,00 Reais pq tem de ir de Lençóis até Feira de Santana e de Feira para Valença, pelo que vi a Lancha para Boipeba custa 35,00, amanhã confirmo, para Morro dava para eu ir pq estava quase saindo um barco ás 17:30, mas vou primeiro para Boipeba, quem for para a Chapada prepare o bolso pois gastei perto de 1.600 com passeios, passagens e etc isto pq na ida usei milhas. Chapada não é um lugar barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olááá!!

Estou indo sozinha pra Morro de São Paulo em abril! Vou 14 d abril p salvador e fico três dias, de lá quero fazer a rota itacaré - barra grande - morro de sp. se der faço a rota Caraíva - Porto Seguro - Trancoso

Ainda estou em planejamento de roteiro, meio perdida por sinal... Se alguém tiver dicas de rota, hospedagens, passeios e guias, please!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoas, sou de Fortaleza e vou pro Morro de SP de 14 à 18 de abril. Vcs já viram hospedagem por lá?

Bjos!

 

Pousada Estevão é simples, fica na primeira praia, mas vale muito a pena. Local seguro, tranquilo e o café da manhã de fartura!

 

Acabei optando pela Pousada Escorregue no Reggae, muito bem avaliada aqui no Mochileiros e no Booking, mas valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Correção. Valença Morro 25,00 Reais. Escorregue no Reggae é também um Albergue da Hi Hostel fica em frente a Fonte pertinho do Papagaio Hostel onde estou hospedado. Vindo a Morro ou indo a Chapada preparem o bolso e recheiem a bolsa... ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Opa, como vão?

 

Sou de Maceió e estarei na Chapada durante o feriadão de Tiradentes (21 a 24 de abril). Primeira vez que vou à Chapada então, quem estiver por lá ou puder sugerir lugares bacanas para ficar e locais para conhecer eu agradeço!

 

Saudações mochileiras!

 

Ola ja fui na chapada duas vezes, uma fiquei em capao outra em lencois. Vc ja tem ideia de qual cidade pretende ficar? Se estiver de carro eh uma boa, mas se for a pe, melhor ter alguma cidade p servir de ponto de partida para os passeios, no capao indico castelar da alvorada se tiver de carro, em lencois tem uma pousada se n me engano chamada nossa casa (proprietaria ana q indica os passeios ate ), fiz uma porrada de passeios e n paguei guia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...