Ir para conteúdo

Chapada diamantina / Morro de São Paulo - Abril 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

nat pelo que me informaram no Hostel quando liguei vc tem de ir para Valença e de lá para Morro, mas fiquei sabendo que tem como conseguir ir com os barcos que fazem passeios de Morro para Boipeba, mas só vou confirmar por lá mesmo. Morro eu conheço e vou voltar pq é bom de mais e como vou fazer Chapada e Boipeba acabei incluindo Morro. Sou do RJ se quiser podemos montar um esquema para reunir alguns mochileiros aqui do RJ para trocar informações e quem sabe combinar algumas viagens ::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Maraú é massa e morro é top, estou indo pela segunda vez, agora se vc aceita sugestão eu no teu caso ficaria menos de 10 dias na Chapada e nenhum dia em Salvador e aproveitava para ir até Itacaré e de lá para Maraú ou incluiria Ilha de Boipeba, mas a viagem é sua e cada um faz seu roteiro e traça seus destino. Só sugeri pq conheço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A Chapada é enorme, vc precisa focar onde quer ir. Tipo se for para Lençois, vai fazer trilhas pequenas. Tem tb o Vale do Capão, é magnifico, mas para ir lá tem que pegar o ônibus de Salvador a Palmeiras e de lá pegar um carrinho pequeno chamado rural que leva até o vale, aí sim terá trilhas mais longas e maior contato com a natureza. Quando voltar para Salvador Arembepe é bem distante de Morro, dois extremos também. Em poucos dias não sei se aproveitará tanto um roteiro com locais tão distantes. De Morro dá para fazer um passeio em volta da ilha de tinharé que é o passeio mais perfeito que já fiz, nesse passeio dá para fazer piscinas naturais e conhecer Boipeba. Esse passeio sai sempre da última praia de morro todos os dias. 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...