Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola, Vitor!

Quando você diz família, quer dizer quantas pessoas - e de quais idades? Digo isso porque o roteiro parece meio corrido para este tanto de deslocamento...

Se puder opinar, posso sugerir algumas coisas?

 

- de cara eu cortaria Bratislava. Acho que tem lugares mais interessantes no caminho para você visitar

- mudaria a sequencia: linz funcionaria bem entre Viena e Praga, mas você tem algo em especial para visitar por lá?

- iria de Praga direto para Munique e visitaria Salzburg como um bate e volta. É super tranquilo de se fazer, você consegue sair e voltar para Munique em meio dia.

- não conheço Zurich (ainda, vou para la em outubro), mas, pelo que leio, a cidade não tem muitos atrativos. Eu optei em utilizar minhas 3 noites na Suiça em Lucerna, que parece mais interessante e está apenas a 1 hora de Zurich.

- Alias, se pudesse, mesmo com algumas coisas que já eliminei, eliminaria mais uma para distribuir o tempo melhor entre as outras. Por questões de logística, cortaria alguma dos extremos: Praga, Budapest ou Suiça. A escolha depende realmente do que você quer ver e claro, do seu orçamento. Se você, por exemplo, estiver com uma verba reduzida, eliminaria de cara a Suiça (Budapest e Praga são muito mais baratas). Entre Budapest e Praga a escolha tem que ser sua - a maioria do pessoal do forum prefere Praga. Eu, por outro lado, preferi muito mais Budapest (mesmo achando praga LINDISSIMA).

Veja, com esse tempo ganho você pode aproveitar com mais calma as outras cidades e inclusive fazer outros bate e voltas.

 

Se quiser, dá uma olhada no meu relato abaixo - fui em algumas dessas cidades e talvez você extraia algo de positivo nele =)) )

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...