Ir para conteúdo

Dúvidas sobre viagens de carro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, gente

 

Como sou iniciante e nunca vi um relato do tipo, queria saber da experiência da galera que viaja de carro. Tipo vcs dormem no carro mesmo? Se sim, como fazem pra achar lugares seguros pra isso? E como fazem pra que seja confortável a viagem e dormir no carro?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Boa noite, gente

 

Como sou iniciante e nunca vi um relato do tipo, queria saber da experiência da galera que viaja de carro. Tipo vcs dormem no carro mesmo? Se sim, como fazem pra achar lugares seguros pra isso? E como fazem pra que seja confortável a viagem e dormir no carro?

 

Ola,

 

Não tenho relatos aqui no site, mas já fiz 3 viagens com carro longas. Uma para Ushuaia, outra para a Carretera Austral no Chile e outra para o norte da Argentina, Atacama e Salar Uyuni na Bolívia.

 

Pela minha experiencia, se vc vai para a Argentina, os valores de hospedagem por lá são bem em conta.

Todas as vezes que fui levei barraca, mas acabei dormindo em hoteis, hostels, hospedages, residencials etc.

Dependendo de onde vc fizer o cambio (cidades de fronteira com o Brasil são melhores) vão pagar 4 pesos por 1 real. ::otemo::

 

Fui em janeiro para o norte da Argentina com 2 amigos e 1 amiga. Gastamos em torno de 5 mil cada para 24 dias de viagem. Dormimos apenas 2 dias em camping.

Em um hotel de sacoleiros em Posadas (simples, mas com banheiro no quarto), dormimos em 6 (tinha um casal em outro carro q foi com a gente) e pagamos R$ 25,00 (já convertido) apenas...

 

Em um hotel de luxo no Paso San Francisco (no mínimo 3 estrelas), pagamos R$ 56,00 em quarto duplo...

 

Se quiser mais dicas é só perguntar.

Abç.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...