Ir para conteúdo

HELP - Chile/Bolívia 18 dias - Atacama + Uyuni + Santiago + Pucon


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Vou viajar em agosto de 2016 e estou com dúvidas para finalizar o roteiro. Alguém poderia me dar dicas e opiniões sobre ele? Desde já agradeço! Depois da viagem dou um update com o detalhamento da viagem com custos!

 

Primeiramente, pensei em fazer primeiro Atacama -> Uyuni ->Santiago->Pucon. Acham que essa ordem é uma boa? Fico em dúvida se não deveria fazer Santiago antes dos desertos. Vi que tem um voo de SP -> Santiago com chegada em Santiago as 4:55 da manhã, e um para Calama que sai as 9:55. Pensei em aproveitar esses voos i ir direto para o Atacama.

 

Outra dúvida seria sobre preços e atividades nesse período na região de Púcon. Acho que vou acabar não subindo o Villarrica, mas gostaria de ver alternativas para conhecer o vulcão e o Parque Huerquehue (que tipo de passeio tem lá?).

 

Meu Roteiro completo que estou pensando:

 

DIA 1 - VOO SP -Santiago+ VOO Santigo-Calama + Transfer até San Pedro

DIA 2 - 4 Atacama (Valles luna e muerte / Geysers Del Tatio / Laguna Cejar / Lagunas altiplânicas + Peidras Rojas)

DIA 5 - 8 Uyuni (4 dias com volta para San Pedro)

DIA 9 - Transfer até Calama + VOO Calama- Santiago

DIA 10 - 11 Santiago

DIA 12 - Valle Nevado/Farelloles etc (a decidir)

DIA 13 - Santiago

DIA 14 - Val Paraíso e Viña del Mar / Noite busão para Pucon

DIA 15 - 16 Púcon

DIA 17 - Púcon / noite volta para Santiago de busão

DIA 18 - VOO Santiago - SP

 

O que acham desse roteiro?

 

Abraços! Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, estarei em Santiago de 17/8 - 22/8 indo para Atacama dia 22/08 mesmo retornando ao chile dia 28/08. Já fui para Uyuni , fiz o passeio de três dias e é imperdível! Dependendo dos preços de passagens organize seu roteiro pra ficar mais em conta, acho que tanto faz fazer esses passeios em Santiago antes ou depois. Vamos compartilhando informações!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu no seu lugar faria o tour de 3 dias por Uyuni ao invés de 4, e aumentaria 1 dia em Pucón.

 

É uma cidade sensacional, acho 2 dias pouco para lá, a não ser que vc não queira subir o Villarica, nesse caso 2 dias estaria ok. Além disso, achei o tour de 3 dias em Uyuni suficiente, não ficaria mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...