Ir para conteúdo

dicas para passeios em salvador


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos,

 

Eu e meu esposo iremos para salvador em agosto, vamos ficar 4 dias na Costa do Sauípe, depois iremos para morro de São Paulo, iremos ficar 4 dias no Anima hote ai voltaremos e vamos ficar 3 dias em Salvador.

preciso saber onde ficar em Salvador, pensei no Othon Hotel ou no Marazul, mas estou em duvida o qual será o melhor em localização e segurança, quero também dicas por onde começar, porque volto em um Sábado a tarde do morro de SP e embarco terça - feria de manhã para SP. me ajuda por favor.

 

obrigada

 

Cris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O Othon é melhor, mas tem que ver o custo benefício. Othon fica em Ondina, Marazul na Barra, só atravessar a rua e estará no Porto da Barra a melhor praia urbana. Othon é um mega hotel, o segundo é mais modesto. Para a noite prefiro a Barra, pois daria pra sair caminhando, esta região foi reformada recentemente.

 

Em Salvador tem vários pontos interessantes. Na Cidade Baixa tem a Ponta de Humaitá, Forte de Monte Serrat, Igreja do Bonfim, o Bairro da Ribeira, Mercado Modelo, Forte de São Marcelo e o imperdível Solar do Unhão para ver o melhor pôr-do-sol da cidade (lá fica o Museu de Arte Moderna).

Subindo o Elevador Lacerda, tem de interessante toda a região da Praça da Sé e Pelourinho com seus casarões históricos e belas igrejas, mas evite visitar no final do dia pois já não é uma região tranquila. Perto dos hotéis tem o Farol da Barra e praia do Cristo, o bairro do Rio Vermelho mais boêmio já um pouco mais distante, e mais distante ainda mas muito bonito, o Farol de Itapuã.

Em salvador existem aqueles ônibus de dois andares, mas não sei os valores, pode ser uma boa opção para conhecer os pontos mais famosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...