Ir para conteúdo

Napoli vs Costa Amafiltana - Agosto/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, esta será a minha primeira viagem para a Europa e pretendo fazer o trecho Paris - Roma - Costa Amalfitana, mas ainda estou em dúvida quanto a Costa Amalfitana.

Não acho muitos relatos de mochileiros para esta região e estou com algumas dúvidas..

 

Ficar hospedada em Napoli para realizar os passeios na gruta azul e ilha de Capri é uma boa opção?

Estou com um pé atrás de ficar em Napoli, ouvi alguns relatos que a cidade é perigosa então como vou sozinha estou com um pouco de medo. Achei um hostel nessa região e pelos relatos ele é bastante recomendado, se chama Hostel of the Sun, gostei muito, mas gostaria de uma segunda opinião ...

 

Se não for uma boa idéia me hospedar em Napoli, qual seria o melhor lugar? Sei que agosto é uma época em que essa área é muito frequentada, então o deslocamento na Costa Amalfitana em si pode ser prejudicado.. principalmente pra quem vai depender de transporte publico e pode ficar um bom tempo parada no transito.

 

Ficaria imensamente agradecida se alguem pudesse me ajudar!

 

Obs: como é difícil organizar os roteiros sozinha?! Todos os mochileiros estão de parabéns haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que eu saiba, a melhor forma é esta que você comentou, você pode dar uma pesquisada para ver se não acha algum ônibus direto num horário bom, mas acho que o tempo de viagem do ônibus demora mais que ir de trem, mesmo com troca de trem, por que transito é um inferno em Roma e Napoli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...