Ir para conteúdo

Yellowstone de Motorhome


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Alyssa,

 

Dois dias e meio em Yellowstone é pouco, mas é melhor do que nada. Você terá que planejar bem o que pretende fazer e ajustar de acordo com o momento, terá que fazer as trilhas com bastante agilidade e rodar muitos quilômetros. O local de entrada e saída no parque fará muita diferença, pois seu roteiro será feito em função dele. Assim que entrar no Parque, vá até o Centro de Visitantes e pegue os mapas disponíveis.

 

Os principais pontos são bem conhecidos como o Old Faithful, Grand Prismatic Spring, Norris Geyser, Mammoth Hot Springs, The Grand Canyon of the Yellowstone River e o Yellowstone Lake. No caminho para estes pontos passará por diversos outros lugares, mas terá pouco tempo.

 

Uma cidade um pouco mais central e com bastante RV Park é West Yellowstone. De Lá partiria para o "Loop Sul" ( Old Faithful, Grand Prismatic Spring, Yellowstone Lake e se der o Norris Geyser) no primeiro dia inteiro, deixando o Grand Canyon para o segundo dia junto com Mammoth Hot Springs sem completar o "Loop Norte". Se sobrar tempo pode fazer algum ponto com mais calma ou ir a outros pontos.

 

Com o Motorhome, a viagem será mais lenta e dependendo da época deve se fazer reserva no RV Park.

 

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Guilherme,

Parabéns pelas informações. Muito úteis mesmo.

Tenho 2 filhos (6 e 2 anos) e pretendo leva-los em outubro para uma viagem à Carolina do Norte e depois na Disney Fort Wilderness. Você precisou usar cadeirinha para criança? Além disso, gostaria de saber se vc fez a retirada no mesmo dia da chegada do vôo, Li em outro blog que as empresas recomendam ou não permitem a retirada do RV no mesmo dia da chegada de vôo internacional. Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Douglas, a cadeirinha ou assento para crianças é obrigatória e varia de acordo com a idade e tamanho da criança, pesquise mais as regras para não ter problemas. Para o meu filho usei o assento de elevação.

Me recordo que era proibido viajar no mesmo dia da chegada do voo internacional, mas não tive este problema porque aluguei o veículo no dia seguinte. Aproveite o primeiro dia para descansar ou fazer as compras necessárias. De qualquer forma cada empresa tem suas regras.

Aproveite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Boa Noite...

 

Estou planejando uma viagem de RV MotorHome para Julho-2017.

Seriam 14 dias... posso aumentar alguns..

O voo mais barato é para Las Vegas, ou se quiser economizar 11 horas de conexão em LAX posso fazer o trecho LAX-LAS de carro.

Somos um casal com 3 filhos (16-12-6).

Agora a duvida... Você acha viável neste período aproveitar Grand Canyon, Yosemite e Yellowstone? Ou fica muito corrido?

Agradeço as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

 

Para quinze dias ou um pouco mais o roteiro é muito longo e ficará muitos tempo dirigindo, pois serão quase 3 mil km só de ida. Uma boa sugestão é focar no trecho entre Yosemite e Grand Canyon e assim rodará menos e aproveitará muitos lugares.

 

Uma sugestão é tentar um voo ou dirigir de carro de Los Angeles para São Francisco, pegar um motorhome e devolver em Las Vegas. No caminho passará por ótimos lugares:

 

Yosemite National Park

Kings Canyon National Park

Sequoia National Park

Death Valley National Park

Hoover Dam

Grand Canyon

 

Aproveite.

 

Abs

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...