Ir para conteúdo

Curitiba à Serra Catarinense


vivi_couto

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal.

 

Li e reli o tópico e tirei várias duvidas.

 

Estarei partindo de Guarujá - SP, de moto, uma Teneré 250cc, eu e minha esposa, com destino:

1 - Curitiba (2 dias livres)

2 - Blumenau (2 dias livres)

3 - Urubici (2 dias livres)

e na volta pretendemos dar uma passada no Beto Carrero.

 

Temos disponíveis as datas entre 09/07 até 24/07. Já temos reservas em Urubici nas datas de 16/07 até 19/07.

 

Seguem as dúvidas:

 

1 - Após Urubici, vale a pena ir até Gramado?

2 - Quais as melhores estradas pra fazer Curitiba - Blumenau - Urubici - Beto Carrero, considerando que não irei pra Gramado se não valer a pena.

3 - Priorizo conhecer a Serra do Corvo Branco (ainda está fechada o trecho Grão Pará - Urubici pra reformas?) e Serra do Rio do Rastro.

4 - Fiquem a vontade para sugerir algo

 

Desde já agradecemos.

 

Igor e Luciana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, boa tarde...

 

Li vários posts e fiquei animado com os roteiros... Preciso de uma ajuda. Sou de Curitiba e ficarei uns 3 ou 4 dias na região (Urubici - Corvo Branco e Serra do Rio do Rastro); li que seria legal subir ambas as serras, certo? alguém pode me ajudar neste roteiro? obrigado, Marcos.

 

Serra do Corvo Branco fica mais ao sul, no degrau da Serra Geral também, mas mais perto de Urubici... Nada a ver com nenhuma das duas rodovias citadas. Para passar lá desvia bastante, sem falar que está em obras que devem demorar ainda um bocado para serem concluídas.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...