Ir para conteúdo

Tailandia, Vietnam e Camboja - Roteiro 27 dias - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, Renato!

 

Vi que os meninos deram boas dicas, mas também quero dar o meu pitaco hahaha.

Meus lugares favoritos no Vietnã foram Hoi An e Sapa. Sapa é incrível! Vocês podem ir de Hanoi, vale muito a pena fazer trekking pelas montanhas verdinhas e pelos terraços de plantações de arroz. É maravilhoso, e o trekking não é difícil. Eu fiz 2 dias e 1 noite, mas queria ter feito o mais longo. Foi um dos pontos altos da viagem, vai por mim. ;)

Eu tiraria um dia de Chiang Mai ou de Phi Phi. A ilha é lindíssima, mas não é como se não tivéssemos praia bonitas aqui no Nordeste, né? Hehehe, só minha opinião.

 

Escreva se tiver dúvidas. Eu fiquei 10 meses no Sudeste Asiático (em breve escrevo um relato...).

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Oi,

 

Achei pouco seus dias em Phi Phi, não esqueça que você precisa pegar um barco até lá e volta, isso leva em torno de umas 4 horas, chegada no aeroporto transporte até os barcos e tal, e a volta.

 

Phi Phi é linda, e nunca achei nada comparado, porém existem outros lugares menos turisticos na região tão lindos quanto, como railay beach.

 

Existem um contra ponto sobre visitar as mulheres girafas, há denuncias de exploração das mesmas para fins turisticos. Acho melhor pesquisar as vantagens e desvantagens desse tipo de turismo.

 

Siem Reap é lindo, mas dois dias de visitas ao templos foram suficientes, ao não ser que voce tenha mais interesse na historia. Já a cidade é um centro de viajantes, apesar de ser um lugar agradavel, não existe muito além de restaurantes e bares, e feirinhas, entao eu incluiria o dia da chegada ou da saida para fazer algo por lá, além das noites que provavelmente irá para lá para jantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...