Ir para conteúdo

Lençóis Maranhenses - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Estou indo para Lençóis em junho, no feriado de Corpus Christi. Reservei esse hostel Em Boas Mãos em Barreirinhas (R$60 o quarto individual duplo) e o Alto Atins Casa Hotel em Atins (R$50 o quarto individual). Alguém sabe me informar se são bons lugares? Achei que as demais opções estavam bem caras!

Agradeço desde já quem puder opinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

olá acabei de voltar dos lencois e pelo que vivi la vi que muitas pessoas acabam ficando mais tempo em barreirinhas por no ter mais informacoes sobre os outros lugares...

na verdade, barreirinha é so a porta de entrada, onde é mais comodo vc fazer os passeios, uma empresa (Sao paulo, a melhor) te pega no hotel e te leva para fazer o passeio da lagoa azul (manha) ou bonita (a tarde) e um passeio d eum dia inteiro para o passeio pelo rio caburé. Se eu voltasse lá eu so faria este ultimo e depois pegaria um barco em cabure para Atins( R$ 25,00), este lugar e o paraiso, voce pode ir no famoso restarante da Luzia ou Antonio comer o famoso camarao fazendo uma caminha de 1h e meia pela praia e entrando no parque dos lencois.Lá tambem tem a pousada irmaos atins q organixza passeios diarios por 70,00... co certeza melhor opcao para ficar em atins e a casa pousada da TIA RITA, uma casa de familia q te dar a oportunidade de fazer parte da fmilia por alguns dias, la e o ponto dos guias da cidadezinha....recomendo uma noite irao restarante Ceu Aberto, é maravilhoso, o dono é um nativo super gente boa e a comida otima...

santo amaro: super dificil pra chegar e saircaso vc nao faca a trilha de travessia do parque...Mesmo assim se for la superrecomendo a pousada FE EM DEUS de D. Graca, uma caa de familia tambem com quartos com ar condicionado e um preco otimo....A cidade nao tem estutura mas as lagoas sao as mais bonitas....

Em Sao Luis o hostel HI solar das Pedras é otimo, limpo,cafe da manha muito bom e bem localizado e o pessoals superlegal... é uma pena q ninguem fale ingles, poi os gringos ficam super perdidos....tive q dar uma de guia para ajudar eles com a viagem para os lencois

 

 

OBS: se for fazer travessia deixe para acertar com o guia lá, pois é mais barato e seguro...conheci uma alema q pagou um guia ele nao terminou a trilha...Tem um guia e Atins chamado FRANCISCO muito bome super tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A sugestão que tenho é da Pousada do Rio, obviamente não é tão barata quanto um albergue ou camping mas tbm é mais confortável.

De qualquer forma fica a opção para quem estiver indo! :)

Aqui tem foto da pousada e mais infos (além do passeio pelo Circutio da Lagoa Bonita) http://coletivodeviagem.com/lencois-maranhenses/

 

A pousada fica em barreirinhas!

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Pessoal,

Estou indo para Lençóis em junho, no feriado de Corpus Christi. Reservei esse hostel Em Boas Mãos em Barreirinhas (R$60 o quarto individual duplo) e o Alto Atins Casa Hotel em Atins (R$50 o quarto individual). Alguém sabe me informar se são bons lugares? Achei que as demais opções estavam bem caras!

Agradeço desde já quem puder opinar!

Olá Cla_fr,

Como foi sua viagem aos Lençóis?

Também estou planejando ir num feriadão, assim como você. Gostaria de saber se gostou dos hostels, e oque você fez nesses dias por lá. Também sobre o deslocamento do aeroporto até Barreirinhas, é tranquilo fechar na hora, e qual o valor? Devo chegar 03:30 da manha, consigo logo um transfer, ou eles saem de manha apenas?

Se puder ajudar com algumas dicas, agradeço. Caso alguém mais tenha informações pra compartilhar, serão muito bem vindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores
Estou organizando um roteiro começando por São Luiz.. obrigada Luiz. Silva pelas dicas... caso tenha sugestões de roteiro pelo Nordeste sera bem vindo..

 

Oi Ilzete. Fiquei 17 dias viajando pela Rota das Emoções. Veja meu relato no link na minha assinatura e se tiver dúvidas é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Em Barreirinhas me hospedei na Pousada Paraíso dos Lençois - http://www.pousadaparaisodoslencois.com.br

Café da manhã muito bom, com muita variedade, diversas opções de frutas, doces e salgados e tapioca preparada na hora; além do que o café da manhã não é igual todo dia.

O atendimento dos funcionários, em especial a da dona da pousada, é excelente. Sempre prontos a ajudar. Eu tinha contratado os passeios pela agência São Paulo e na noite anterior a um passeio, a agência simplesmente me diz que não formou grupo e não teria o passeio (isso que tinha agendado com eles quase dois meses antes!), cheguei na pousada e comentei com a dona, a Sra Marilene, e ela conseguiu formar um grupo e eu fiz o passeio no dia seguinte! Graças a Sra. Marilene não perdi um dia da minha viagem e consegui realizar todos os passeios que tive vontade de fazer. Se fosse hoje teria reservado todos os passeios pela pousada.

Reservei a pousada pelo site booking para o mês de junho, considerado alta-temporada nos Lençois Maranhanses, e achei um bom preço a diária, ótimo custo x benefício.

Pousada nova, simples, com as instalações bem limpas e bem equipadas, sendo que nos quartos há ar-condicionado, televisão, frigobar, uma cama confortável e o chuveiro tem água quente.

A pousada está situada uns 10/15min de caminhada até a Avenida beira-rio e bem próxima a comércio, bancos, agências.

Achei essa pousada uma ótima opção de hospedagem em Barreirinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...