Ir para conteúdo

Chile setembro


Posts Recomendados

  • Membros
Tb já estou apaixonada pelo sul, já estou rascunhado em um minha cabeça patagônia... El calafate e torres del Paine. Então acho q tudo depende do tempo que vc tem e os recursos disponíveis (dilmas ou Obamas). Veja o preço por aqui e pela LAN chilena.

 

 

Pri já fiz Patagônia e estava nos meus planos El Calafate. No meio da viagem mudei para El Chaltén e adorei. Lá é considerada a capital do treking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi meninas....vcs já compraram as passagens e já reservaram os hostels? Vou no fibal fe setembro começo de mas ainda não defini o roteiro. E vou sozinha :/ queria dica de hostel em conta tanto para Santiago quanto para SPA. Vi que pelo booking tem a opção de reservar agora e pagar lá.

 

Oi Larissa,

Estarei de férias e pretendo ir de 18/setembro e voltar dia 04/out. vi agora passagem pela TAM por R$ 895,00 com taxas inclusas, vou comprar... vou sozinha, se tiver afim de ir nesse período me fale, seria bom ter companhia pra viagem. Ai a gente pode conversar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola, vou viajar p o chile em setembro de 15 a 24. antes ia para santiago + o atacama ou mendoza, já comprei a passagem ida e volta p santiago, mas agora vou só e me desempolguei com esses destinos extras, acho que vou deixar para outra viagem com mais tempo. Alguém tem uma dica para acrescentar a santiago( já contando viña del mar e valparaiso com santiago) p essa duração de viagem.

 

Oi Vital,

Tudo bem? Quero ir pra Santiago e Acatama, hoje vou comprar a passagem pra Santiago e depois pra Calama que é o aeroporto mais próximo de San pedro de Atacama. Vou sozinha quero chegar dia 18/set e voltar dia 04/out, se estiver afim podemos nos encontrar em Santiago pra fazer os passeios, já que chego uns dias depois de você. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola Larissa, estamos embarcando em BH, eu e dois amigos, no dia 18 de setembro, pretedendo ficar em santiago, vina del mar e valparaiso mais ou menos uns quatro dias. Se queiser pode combinar e ir com a gnt ou nos encontrar lá ja que está sozinha. Dei uma olhada no hostel providencia e agradei, vou dar uma olhada neste Aji indicado pela colega do post abaixo. Se tiver pesquisado mais e tiver mais dicas envia aki e vamos trocando figurinhas. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, também estou indo dia 18 e retorno dia 05, eu e dois amigos, vamos para o sul, mas pretendemos ficar em santiago, vina del e valparaiso nos primeiros dias e depois descer para pucon...quem tiver interesse podemos nos contatar e passearmos juntos, principalmente qm está indo sem cia. Vamos nos falando. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa noite....

 

Acabei de comprar as passagens para mim e minha esposa para Santiago. Iremos no dia 09 e retornamos dia 23 de setembro. Nem falei com o chefe no trabalho, mas dou um jeito de arrumar essa folga. Ainda estou perdido com o que farei ainda, mas pretendo conhecer bem Santiago, incluindo Vina e Val, depois disso, conhecer Mendonza, na Argentina e Pucón, ao sul do Chile.

Não sei se daria para incluir mais alguma cidade, mas não quero ter pressa em conhecer também. Provavelmente irei optar pelo AirBNB como forma de hospedagem e ainda terei que arrumar o dinheiro que nem tenho ainda.... ::ahhhh::

De qualquer forma, estou aberto a sugestões dos colegas que conhecem bem a região e que já tem bastante experiências no local.

Gostaria de saber também, quanto seria suficiente para permanecer por lá.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...