Ir para conteúdo

Chile setembro


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia...

 

Até coloquei o post anteriormente, mas agora acho que fiz mais ou menos um roteiro do que faremos. Farei umas mudanças porque descobrimos que minha esposa está grávida e vou ter que maneirar nas caminhadas.

Chegamos em Santiago em 09 de setembro no final da tarde

Pretendemos ficar em Santiago até o dia 13 e de lá partirmos para Pucón.

O que pode ser feito nesta situação: Vi uma informação de um Mochileiro acerca da Sky Airlines e que a mesma pratica preços diferentes para quem compra como se fosse do Chile e como se fosse Estrangeiro. Fiz a simulação como se eu estivesse no Chile e as passagens estão saindo por 120 dólares, Santiago / Puerto Monnt / Santiago, ou seja, mais barato que ir de ônibus.

Se eu for realizar a compra dessas passagens, será até o fim do dia.

Continuando dessa forma, chegaremos dia 13/09 em Puerto Monnt e seguiremos para Pucon de ônibus

Ficaremos em Pucon de 13 à 15/09 e seguiremos para Bariloche

Em Bariloche, ficaremos de 15 à 20/09 e de lá, seguiremos para Puerto Varas

Em Puerto Varas ficaremos de 20 à 22/09 e de lá, retornamos para Santiago

Em Santiago ficaremos somente um dia, pois nosso voo de retorno é 23/09.

 

Resumindo:

Santiago - 09 à 13/09

Pucon - 13 à 15/09

Bariloche - 15 à 20/09

Puerto Varas - 20 à 22/09

Santiago - 22 e 23/09 e retorno ao Brasil

 

Gostaria da opinião dos colegas, se há alguma sugestão de mudança no roteiro, o que eu poderia aproveitar menos ou mais em alguma das cidades.

Também gostaria de saber se alguém já fez essa experiência de comprar pela Sky Airlines e se há algum problema em um brasileiro comprar como se estivesse no Chile.

Só não ficaremos mais em Pucon porque a subida do Vulcão está descartada com a gravidez da minha esposa.

 

Um abraço a todos e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...