Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Chile (jul/ago 2014) - 20 dias de experiências únicas (com custos)


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Amei o seu relato e sua viagem incrível!!!

Estou querendo fazer a mesma viagem, porém ao contrario. Começaria por Santiago e terminaria em Cusco.

Você acha que é viável??? Vou em fevereiro, tem algum local que você acha que não seria legal no verão e algum local que seria mais incrível no verão???

 

Vc ficaria mais tempo no Peru se possível, ou acha que os 4 dias que ficou suficiente??

 

Obrigada

Julia Maria

 

Obrigado Julia! Acho super viável sim, galera faz o roteiro inverso!

Olha quanto a lugares não sei te opnar.

Agora sobre o Peru, com toda certeza ficaria mais tempo se tivesse. Tem muita coisa pra se conhecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mto bom Júlio! !

Eu vou fazer o mesmo, mas ao inverso... primeiro vou para o atacama e depois uyuni...

Você acha que vale a pena fazer os geysers nos 2 lugares? O do uyuni já está incluso no pacote né!

Tem termas nos 2?

 

Olha, acho válido sim. Os gêiseres do Atacama são muito mais bonitos do que os do Salar. Mas muito mesmo!

E sim, existem termas nos dois lugares!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Mto bom Júlio! !

Eu vou fazer o mesmo, mas ao inverso... primeiro vou para o atacama e depois uyuni...

Você acha que vale a pena fazer os geysers nos 2 lugares? O do uyuni já está incluso no pacote né!

Tem termas nos 2?

 

Olá Cintia!

Claro que vale a pena, até porque os do Atacama são bem mais bonitos!

Sim, já está incluso no pacote do Atacama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...