Ir para conteúdo

Horário de funcionamento da fronteira Mato Grosso/Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros
Que fique bem claro:

 

- Vacina da Febre Amarela

É obrigatória sim senhor.

E tem que estar com a carteira internacional de vacinação.

Se não pedirem é sorte, mas e se pedirem? Vai voltar para o Brasil, tomar a vacina e esperar os 10 dias da imunização para te liberarem na fronteira novamente?

 

- Carta Verde

Estão falando muito em Carta Verde. Carta Verde é outra coisa, é um seguro internacional para automóveis.

O que te dão quando entra na Bolívia é um permisso, que por coincidência é um papel verde claro ...

 

- Interpol

Realmente a Interpol é bastante ativa na Bolívia e é comum ser abordado. No entanto querem saber se porta drogas ou armas, não se interessam por nada além disso.

Geralmente ficam nas rodoviárias e estações de trem.

Se for abordado na rua e se identificarem como Interpol é muito possível ser golpe.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

 

Obrigada pelas dicas Rodrigo! Não tem nem perigo de eu ir sem providenciar essas coisas todas...não vou correr o risco da minha viagem babar por detalhes...Inclusive já tenho a carteira de vacinação...meu estado faz fronteira com a Venezuela :D tenho desde 2009....

 

Mto obrigada tá ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Aham rsrs mas teria que compra com antecedência pra pegar esse valor, esse site aqui é bom pra usar como referencia os trechos de bus na bolivia: https://ticketsbolivia.com.bo/, pelo relatos que vejo o pessoal faz muito isso, pegar um vôo pra Sucre, compensa pelo tempo, mas já dói um pouco mais no bolso rsrs

 

 

Pois é...vou fazer isso sim...se nã perco tempo demais...tenho um primo que mora em SCLS...vou ver se ele compra essa passagem pra mim...vou ter que gastar um pouquinho mais...mas vou ganhar tempo :D É que nem a volta...vou finalizar em La paz...aí vou ver se pego um vôo de la pra SCLS...creio q fique a msm faixa de preço...e ganho um tempo tb...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fui em dezembro, mas no meu caso eu entrei na Bolívia por Cáceres - MT. Você vai por Corumbá né?

 

É chato passar na imigração. Geralmente tem fila, se tua identidade estiver um pouquinho só danificada a mulher já fala grosso, então é realmente chato. Quando viajei, teve um cara que por preguiça não parou lá e entrou na Bolívia direto. Na Bolívia foi parado duas vezes, na primeira perdeu uma propina alta (nao sei o valor) e na segunda o cara foi honesto e o multou e em seguida o regularizou. Eu, que estava com tudo ok, rodei por quase 30 dias Bolívia e Peru e nao fui parado, em nenhum momento usei o meu papel verde e nem o papel da vacina rs. Coisas da vida!

 

Oi RAphael...Deeeeeus me livre...rsrsrs...não tenho coragem de fazer essas coisas...vai que dá errado....rsrsrsrsr...é melhor não correr o risco né?!! Vc foi quando lá? Lembra o horário de funcionamento da fronteira?

 

 

Isso Raphael...vou por Corumbá...a passagem tava mais barata pra Campo Grande ::tchann:: ...mas como funcionava a barreira lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Aham rsrs mas teria que compra com antecedência pra pegar esse valor, esse site aqui é bom pra usar como referencia os trechos de bus na bolivia: https://ticketsbolivia.com.bo/, pelo relatos que vejo o pessoal faz muito isso, pegar um vôo pra Sucre, compensa pelo tempo, mas já dói um pouco mais no bolso rsrs

 

 

Pois é...vou fazer isso sim...se nã perco tempo demais...tenho um primo que mora em SCLS...vou ver se ele compra essa passagem pra mim...vou ter que gastar um pouquinho mais...mas vou ganhar tempo :D É que nem a volta...vou finalizar em La paz...aí vou ver se pego um vôo de la pra SCLS...creio q fique a msm faixa de preço...e ganho um tempo tb...rsrs

 

sai bem mais caro tbm ir de avião de la paz pra santa cruz, eu fiz de bus esse trecho saindo de santa, demoro 17h, e economizei uma pernoite rsrs, mas se puder faça de avião mesmo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...