Ir para conteúdo

SUPER DICA PASSAGENS DE BUS METADE DO PREÇO PELA INTERNET> EMPRESA ADO


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, acabei de voltar do México, onde fiquei por 26 dias viajando, e tenho uma super dica para quem vai viajar de ônibus pela ADO. Comprando por antecedência de até dois dias) você pode ter descontos de mais de 50 % no preço, para quase todos os destinos servidos pela ADO. Por exemplo, Oaxaca-San Cristobal de las Cassas - preço normal 588 pesos, antecipado 368; Cancun - Tulum 128 pesos, antecipado 68 pesos; Cancun - aeroporto 60 pesos, antecipado 25 pesos. Você pode até baixar o aplicativo da ado no celular e comprar por lá no cartão, e depois só apresentar o celular na porta do ônibus, nem precisa imprimir nada. Os ônibus da ADO são muito confortáveis e pontuais, o único problema é que são muito frios, por isso sempre leve um agasalho quando fou usá-los.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal.

No próximo mês Ago/16, estarei no México e farei todo o deslocamento de bus pela cia ADO. Pois bem, estava tentando comprar os bilhetes pela internet, pois comprado antecipadamente vc paga quase metade do preço. Mas pelo site da ADO não são aceitos cartão internacionais, somente nacionais como um funcionário do chat do proprio site da ADO me disse, mas ele acabou me passando um outro site que pertence a ADO que vende passagens de bus, avião, hospedagens, etc. O site é o www.miescape.mx

 

Já comprei três passagens com ótimos preços ::otemo:: para o mês que vem. É uma forma excepcional de economizar uma grana ::cool:::'> .

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você também pode baixar o aplicativo pelo celular e de lá comprar as passagens com cartão internacional, também com desconto na compra antecipada. Nesse caso não precisa nem imprimir os bilhetes, basta mostrar os arquivos em pdf dos bilhetes no celular ao motorista no embarque. Fiz isso o tempo todo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros
Em 09/03/2016 em 18:30, Gilzacastro disse:

Olá, acabei de voltar do México, onde fiquei por 26 dias viajando, e tenho uma super dica para quem vai viajar de ônibus pela ADO. Comprando por antecedência de até dois dias) você pode ter descontos de mais de 50 % no preço, para quase todos os destinos servidos pela ADO. Por exemplo, Oaxaca-San Cristobal de las Cassas - preço normal 588 pesos, antecipado 368; Cancun - Tulum 128 pesos, antecipado 68 pesos; Cancun - aeroporto 60 pesos, antecipado 25 pesos. Você pode até baixar o aplicativo da ado no celular e comprar por lá no cartão, e depois só apresentar o celular na porta do ônibus, nem precisa imprimir nada. Os ônibus da ADO são muito confortáveis e pontuais, o único problema é que são muito frios, por isso sempre leve um agasalho quando fou usá-los.

Obrigado pela dica. Espero que funcione ainda hoje. 

O fórum está sendo ótimo para me informar e arrumar dicas dos destinos que planejo ir. Muito legal!

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...