Ir para conteúdo

Rishikeshi - India


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Gente!! Nao sei se vai ajudar mas enfim, vou tentar escrever um pouco sobre Rishikesh.. desculpe a ausencia de acentos graficos mas aqui nao tem!!

Estou morando por 4 meses aqui na India e durante minhas "mini-ferias" na escola que trabalho dei uma viajada legal pelo pais.

Rishikesh eh maravilhooso... um dos lugares mais sensacionais que ja fui. Fiquei num hostel chamado Zostel Rishikesh. Eles sao meio novos mas eh legal, e eles tem um rooftop com um restaurante, entao se quiser comerr sem sair do hostel ta beleza. Fiquei em dormitorio e eh tudo certo, achei bem limpinho ateh, mas nao sei quais sao os padroes de limpeza de vcs!! Na semana que passei lah eu fiz rafting (por 450 rupias), aluguei moto dois dias e fiz a cidade de moto, entrei no Ganges umas 5 vezes pra nadar, fui no Ashram que os Beatles visitaram e pratiquei yoga. Eh sensacional, diferente de muitas coisas que vc vai ver na India.

O yoga de Rishikesh eh mto mais espiritual do que com varias asanas, entao vc vai notar diferencas ceeerto!!

Nessa viagem eu fui da minha cidade pra Udaipur, dpois Agra, Mathura, Delhi, Haridwar, Rishikesh, Amritsar, Delhi de novo e voltei pro meu estado. E pasme: tudo de onibus. Hahhah eh punk mas nao eh impossivel, como viajei durante Diwali foi dificil achar trem.

Nao recomendo que vc va de Delhi pra Rishikesh de aviao, eh desnecessario... se nao achar trem procura uma travel agency pequenininha e pede pra eles comprarem passagem de onibus pra ti! Tem com sleeper individual e eh mto mais confortavel do que sleeper em trem, os precos sao sempre bons e nao precisa fazer reserva tao antess..

Enfim, vc vai se encantar com Rishikesh, comprei varias roupas legais tbmm nas lojinhas locais, eh facil de achar tuctuc e vc vai conhecer bastante viajantes por la tbm - diferente de outros lugares!!

Acho que eh isso, se eu lembrar de mais alguma coisa euuu escrevo again. Beijos

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal!

Eu e minha esposa estamos partindo para Rishikesh no dia 04/02/16. Talvez bata com a data da Ananda!

Ananda, você já decidiu como vai para Rishikesh. Eu to começando a pesquisar agora a questão dos trens para ver se ainda tem trem em uma das classes possíveis para este dia. Nosso voo chega as 13h e depois é partir para estação. Vi que tem um trem que sai as 15h e a idéia é tentar pegar esse. Vamos ver. Se não der, dormimos em Delhi para ir no dia seguinte.

Resolvemos tentar Couchsurfing em Rishikesh e rolou! Então vamos ficar em um lugar que ainda não sabemos...

É isso! Quando tiver novidades desse trajeto Delhi > Rishikesh eu posto aqui.

Bjo em todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Arthur,

 

Vou de avião para Dehradun dia 01/02 e lá reservei um taxi para Rishikesh. Vou me hospedar no Devaaya Pallace.

Como estou indo sozinha, achei melhor tornar as coisas o mais seguro possível. Em Rishikeshi vou acompanhar os Prem Baba, e foi a equipe dele no Brasil que reservou o taxi e hotel para mim. Quem sabe nos encontramos por lá. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ah que legal! Está indo para quais cidades?

ainda não defini. quero ir a muitas cidades e acho q não vai dar tempo .rs

chego em Mumbai e pretendo subir passando por Udaipur, Jaisalmer, Jodhpur, Pushkar, Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra, Delhi, Rishikesh, Varanasi (se der, Amritsar e McLeod Ganj) e finalizar no Nepal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros
::love:: oi gente, vou em 2017, conseguiram preços bom no aéreo? entro e saio por Delhi , se alguem puder deixar dicas eu agradeço, ja pesquisei bastante, mas não estou achando muita coisa atualizada ... se possível nos deixem relatos de suas experiência ;) bj grande!

 

 

Diana, comprei pela Ethiopian airlaines por 2,800 sp - déli ida e volta! Chegando em outubro e voltando em fevereiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
::love:: oi gente, vou em 2017, conseguiram preços bom no aéreo? entro e saio por Delhi , se alguem puder deixar dicas eu agradeço, ja pesquisei bastante, mas não estou achando muita coisa atualizada ... se possível nos deixem relatos de suas experiência ;) bj grande!

 

Olá Diana, que época vc vai em 2017? Eu vou em maio/2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...