Ir para conteúdo

ROTEIRO - 35 dias - TAILÂNDIA, LAOS, VIETNAN, CAMBOJA E CINGAPURA


ninersgt

Posts Recomendados

  • Membros

Ai desculpa confundi com Sukhotai, os dois sao parecidos, o trem deixa bem longe da parte historica. NAO PEGUE A VAN QUE SAI DO VICTORY MONUMENT, um bando de ladrao, quase batemos no motorista, esvaziamos o pneu da van. Motivo: o ponto final da van teoricamente é no sitio arqueologico, mas como nenhum nativo levo eles param a van no meio do nada e vc tem que pagar outra van bem mais cara para levar ate lá, nos nao pagamos pegamos um onibus de linha que deixa perto ai depois um alemao deu carona de carro ate lá. Como ja fui 2x para Ayutthaya na segunda vez vi o que ficou faltando e fui andando ate pegar o trem que fica muito longe. Sukhotai e muito mais bonito e preservado e maior e detalhe fica tudo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi eu fui por BKK, para lá so tem onibus sao 5 horas acho ate lá, é na metade do caminho para Chiang Mai. E muito mais muito mais bonito que Ayuthaya, tem muito mais coisas para ver e legal que é tudo junto, o sitio arqueológico é enorme a cidade, o casco antigo é muito bonito, dois dias vc conhece tudo. Vc tem que pegar o onibus que deixa no casco antigo pq a parte nova é muito longe e nao tem nada, na rua principal do casco antigo vc pode comprar a passagem para Chiang Mai. Chiang Mai e muito legal gostei mais que BKK. Eu to indo dia 1 de outubro para a Asia, é minha 3x é muito bom lá, gostei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Meu roteiro esta muito parecido com o seu, mas vou antes, de 12 de nov a 12 de dez.

 

Apenas pretendo explorar mais Laos e não irei a Cingapura.

 

Você já viu transporte de um lugar a outro? vi que você falou do trem de Bkk até Chiang Mai, mas e o resto será voo?

 

Pergunto pq estou pensando em me deslocar de Avião nos trechos mais longos, mas pretendo comprar as passagens quando estiver por la mesmo pra não ficar preso a dias, queria saber se fica muito ruim assim. Como você ta fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nossaaaaa, que legal!!! Eu tenho MUITA vontade de ir para lá, mas ainda estou planejando minha primeira grande viagem para esse ano. Vocês podem dar umas dicas pro meu planejamento? Quanto tempo acham que preciso economizar? Quanto posso economizar? Muito obrigado e uma sensacional viagem para vcs, meninas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Preciso de uma ajuda: vou em dezembro tb...

Vcs acham q dá pra comprar na hora esse bus de Chiang Mai pra Sukhothai?

E o de Sukhothai pra Ayutthaya? E de Ayutthaya pra Bangkok?

 

Outra coisa: minhas contas de roteiro, vou passar o natal ou em Phi Phi ou em Railay Bay....

Será q tem passeio no dia 25 ou fecha tudo? Qual será melhor pra passar natal, Phi Phi ou Railay?

Não sou de festa.....

E nessa época, será melhor comprar com antecedência os barcos e bus que precisar pras ilhas? Pq vou pra Ko Tao antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

pessoal, boa tarde!

 

estou fechando o roteiro da asia entre 20/12 a 08/01 ... não fechei nenhum destino ainda!

apenas Pekim que será o dois primeiros dias, e Dubai nos 2 ultimos, depois irei para frança!

 

ou seja tenho em mente

 

Pekim (fechado)

Cingapura - duvida

Indonesia - Duvida

Thai - krabi Duvida

Vietna duvida

 

se puderem dizer os dias que estão nestes locais, ou outros ... estou indo sozinho!

 

Abs

 

Contato 9 8969 4640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

achei muito bom esse roteiro, bem completo e fechadinho!! só precisa comprar as passagens de avião com antecedencia para não pagar caro demais e ter que fazer o trajeto de trem ou ônibus. aqui tem uma lista de várias companhias aéreas low cost que viajam por toda a ásia http://apureguria.com/asia/companhias-low-cost-na-asia/

 

cingapura tem muuuita coisa pra ver, mas acredito que 3 dias dá pra conhecer as principais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...