Ir para conteúdo

Argentina para quem gosta de futebol! MOCHILÃO DA BOLA!


Posts Recomendados

  • Membros

Sempre sonhei em fazer um MOCHILAO DA BOLA!

Imagino que alias esse seja o sonho de muitos apaixonados por futebol aqui no grupo...

Pra quem nao sabe, Buenos Aires eh a capital MUNDIAL do futebol - sao mais de VINTE ESTADIOS so na capital. Qualquer canto que vc va encontra uma `cancha` com torcida apaixonada, torcida com bumbos, bandeiras... Eh simplesmente incrivel! Pra vcs terem uma ideia, nos vinte e oito dias que fiquei na argentina em maio, fui em QUINZE JOGOS. Desde Libertadores a Terceira Divisao do Hermanao. E por incrivel que pareca esses jogos pequenos e aparentemente inexpressivos eh que fazem voce conhecer a Argentina do argentino, sem aquelas coisas chatas de turista. Acreditem!

Vale lembrar que em JUNHO E JULHO o campeonato esta de ferias. A pelota volta a rolar no inicio de agosto!

Qualquer duvida sobre o assunto podem me perguntar aqui...

Ah, e pra terem uma nocao de como eh fantastica essa viagem, eu e meus amigos resolvemos fazer uns videos o #rotasdabola! O primeiro capitulo foi em Rosario, no jogo da Libertadores do Rosario Central! Assistam e sintam esse gostinho de um mochilao tao peculiar! Rs.

Semana que vem posto o video do jogo do Boca Juniors!

Se curtirem se inscrevam no canal! Rs.

Valeu galera... Vou postando aqui e tirando as duvidas de voces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Pedro! Legal um tópico desses por aqui. Parabéns pelo vídeo, bem legal!

me diga uma coisa, é tranquila a compra de ingressos para os jogos mais disputados, como os do River ou Boca? Ou da Libertadores? Dá para comprar pela internet ou tem que ser lá com alguns dias de antecedência? Na Europa a dificuldade que encontrei para os times maiores é que disponibilizam a compra primeiro para os sócios (que, muitas vezes, ultrapassa a quantidade do próprio estádio :o )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Barbara! Tudo joia? Entao, realmente nos grandes jogos inclusive de equipes medias, os ingressos simplesmente nao existem! A saida eh voce conhecer algum socio ou entao pagar os precos exorbitantes que os Hostels e agencias de turismo pedem.

Lembro que no meu hostel estavam vendendo o jogo do Boca pelas quartas da Libertadores, por 500 reais.

Tudo bem que foi um puuuuta jogo ne?

Mas eh o que eu disse: a emocao de ir num jogo de time pequeno eh unica! Se tiver planejando ir pra Buenos Aires, nao deixe de fazer isso! Mesmo! Me fale a data que falo os melhores jogos pra ir...

Que bom que gostou do video!! Amanha vamos divulgar o segundo episodio... Esse no Uruguai!!!

Se inscreve la no canal, poxa!

https://www.facebook.com/rotasdabola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Legal... cara, vc sabe se é difícil comprar ingresso pros jogos do Ferro Carril?

Sei que os grandes são bem difíceis e caros.. e houvi falar que o estádio do Chacaritas fica em uma região bem barra pesada... o Ferro Carril, além da simpática história, tem um estádio muito bem localizado...

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...