Ir para conteúdo

A Bota Nord Outdoor Citrino é boa ?


Posts Recomendados

  • Membros

Cara essa marca é um lixo. Comprei duas botas uma pra mim e outra pra minha namorada para o uso diário e me arrependi ja na primeira vez que fui pôr no pé. Voce acredita que a "lingua" da bota descosturou na hora que tava amarrando e ajustando o cadarço? Isso aconteceu no outro pé tbm. Outra coisa, só escobri que embaixo da sola era papelão quando ele se desmanchou quando peguei chuva com ela na moto. A outra bota começou a descolar as parte que antes pareciam apenas detalhes da bota, mas na verdade eram retalhos que se competavam. Nao tem conforto nenhum, esquenta muito, nao tem durabilidade. Fuja dessa marca no que diz respeito a botas. :x::grr::

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha eu fiz o Monte Roraima com uma dessas, ela aguentou bem, a minha teve uma pequena abertura na costura mas não me deixou na mão, tinha outro companheiro que usava uma tbm e a dele nem isso.

Ponto negativo é que não é impermeável então tive problemas na chuva, mas por esse preço não dá pra ter tudo.

 

Isso é fantástico!... Achar que uma pequena abertura na costura de um produto é algo normal..... rss

Ainda bem que não deixou na mão.... rss

Um produto de qualidade não deve abrir, mesmo que seja "uma pequena abertura". Não é porque custa barato que não precisa ter um mínimo de qualidade. Esse é o Brasil. Pagamos caro por porcarias e ainda achamos normal.

Essa marca é um lixo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Adquiri uma Bota Nord Outdoor Adventure considerando o custo benefício. Usei em Itatiaia parte alta duas vezes e confesso que me agradou pela pisada. Porém, eis que um dia encontrava-me no cânion fortaleza, cambará do sul - RS, e resolvi com a mesma atravessar o rio da cachoeira do tigre preto. Apenas por molhá-la a sola começou a se soltar facilmente pela parte dianteira do calçado. Em suma: não presta! Pague mais um pouco para evitar aborrecimento. Imagine se eu estivesse em local mais remoto sem outro calçado. Deixei-a em Florianópolis, moro no rio. Infelizmente agora não dá para anexar a foto do estado em que ficou. Quando retornar a Florianópolis colocarei a foto neste site. Como disse, não a compre, pague um pouco mais para evitar aborrecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...