Ir para conteúdo
Mochileiros.com
karlus viana

A Bota Nord Outdoor Citrino é boa ?

Posts Recomendados

Gostaria de comprar uma bota para o dia-dia e para algumas trilhas leves que faço uma vez ao mes. Encontrei a Bota Nord Outdoor Citrino por R$ 109 no site da Centaruo e gostaria de saber se é de boa qualidade.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei uma por este preço e acabei de receber. Achei ela bem feita, com um bom acabamento. Comprei pelo baixo custo e para usar no dia a dia, mas não indicaria para trilhas médias e pesadas. Vale pelo custo benefício. Comprei a preta.

Compartilhar este post

Link para o post
Fred Moura    0

Também estou querendo saber. Alguém já usou ou conhece? Será que ela aguenta percorrer o Caminho de Santiago de Compostela (quase 800 km) ?

Compartilhar este post

Link para o post
RicardoRM    0
Também estou querendo saber. Alguém já usou ou conhece? Será que ela aguenta percorrer o Caminho de Santiago de Compostela (quase 800 km) ?

Não acredito que esta Bota Nord Outdoor aguentaria os 800 km do Caminho de Santiago. é uma boa bota para uso em trilhas leves ou para o dia a dia.

Esta mais para qualidade de uma Timberland. Se puder, invista em uma mais robusta apropriada ao caminho. Tem Finisterre que é uma bota muito boa na faixa de R$300,00 em algumas promoções. Ou ainda se preferir pode comprar comprar estando na Europa, existem alguns modelos que nem precisam amaciar muito antes do uso intenso, são mais estilos tênis. Não esqueça de meias apropriadas.

OBS. Nunca usei esta bota, mas já estive com ela em mãos na Centauro. Tenho uma calça e duas camisas da marca e são boas e honestas pelo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Centauro botas nord citrino pois obtive informação que o produto possui bom acabento. quero contestar a opinião de um colega que informou que a bota tiberland é melhor. Comprei uma bota timberland modelo belknap que descascou integralmente o couro sintetico proximo a biqueira. reclamei na alpargatas (cia licenciada da marca no Brasil) , fizeram a troca e o produto veio com o mesmo problema. Não recomendo o produto nacional. Comprei um outro modelo no exterior que durou por mais de 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei e não fui feliz! Em 20 dias de uso quebrou o engate do cadarço e descolou o bico, e o pior, nem fiz trilha com ela. Fui na centauro trocar mas não tinha mais a nota, não trocaram, pois não fornecem segunda via de nota. Ou seja, uma bost@! ::toma::

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 30 dias que tento uma segunda via da nota com a centauro, loja da compra e dona da marca, mas nenhuma resposta. Péssimo produto e péssima consideração para com o cliente. ::quilpish::

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Diniz    0

Olha eu fiz o Monte Roraima com uma dessas, ela aguentou bem, a minha teve uma pequena abertura na costura mas não me deixou na mão, tinha outro companheiro que usava uma tbm e a dele nem isso.

Ponto negativo é que não é impermeável então tive problemas na chuva, mas por esse preço não dá pra ter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta bota é um lixo! Eu comprei uma em 25/02/16 na loja virtual da Centauro, recebi em 09/03/16 e há dois dias vi que uma boa parte do solado do pé direito está descolado na lateral e que ambos lados do pé esquerdo estão começando a descolar também. Uso esta bota somente para vir ao trabalho; eu venho de carro para o trabalho e passo o dia dentro de um escritório, ou seja, somente uso "normal". Imagine fazer uma trilha com esta bota! Com certeza ela não aguentará. Não recomento a ninguém. Já fiz contato com a Centauro e não deixarei isto barato. Exijo no mínimo um vale no valor do produto e do frete para troca por outra mercadoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa marca é um lixo. Comprei duas botas uma pra mim e outra pra minha namorada para o uso diário e me arrependi ja na primeira vez que fui pôr no pé. Voce acredita que a "lingua" da bota descosturou na hora que tava amarrando e ajustando o cadarço? Isso aconteceu no outro pé tbm. Outra coisa, só escobri que embaixo da sola era papelão quando ele se desmanchou quando peguei chuva com ela na moto. A outra bota começou a descolar as parte que antes pareciam apenas detalhes da bota, mas na verdade eram retalhos que se competavam. Nao tem conforto nenhum, esquenta muito, nao tem durabilidade. Fuja dessa marca no que diz respeito a botas. :x::grr::

Compartilhar este post

Link para o post
canandes    0
Olha eu fiz o Monte Roraima com uma dessas, ela aguentou bem, a minha teve uma pequena abertura na costura mas não me deixou na mão, tinha outro companheiro que usava uma tbm e a dele nem isso.

Ponto negativo é que não é impermeável então tive problemas na chuva, mas por esse preço não dá pra ter tudo.

Isso é fantástico!... Achar que uma pequena abertura na costura de um produto é algo normal..... rss

Ainda bem que não deixou na mão.... rss

Um produto de qualidade não deve abrir, mesmo que seja "uma pequena abertura". Não é porque custa barato que não precisa ter um mínimo de qualidade. Esse é o Brasil. Pagamos caro por porcarias e ainda achamos normal.

Essa marca é um lixo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Agora no Mochileiros

• Grupo do Telegram (até 10.000 membros) para conhecer pessoas, marcar viagens, divulgar outros grupos com viagens específicas etc...  Grupo aberto a todos que querem viajar e conhecer pessoas.... ************************ Obs: Para conversa em grupos o app Telegram eh mt melhor que o Whats pois: 1) O grupo pode ter até 10.000 membros contra 256 do Whats.... 2) Vc entra no grupo sem precisar passar seu cel. 3) Qualquer usuário adiciona outros. 4) Não enche o cel com fotos e vídeos. 5) Vc enxerga a lista de usuários com foto e nomes.....e não um monte de números como no Whats. ************************ Então ta aí..... Quer entrar? Instale o Telegram e clique no link abaixo... Só isso... ________________ Link:  https://t.me/joinchat/F-Kkj0RQfkhd9VH_6SASrQ ________________ Obs: Criei o grupo hoje (18/08/17)  e por isso ainda está vazio.....
    • Concordo com o @adrianolb em relação à rota... a menos que você ache um preço mais barato em Berlim, daí faz o sentido inverso. Desses que você citou, conheci Londres e Paris, depois fui para a Alemanha, mas no sul. Sai de Guarulhos e desci em Londres. De Londres para Paris, peguei o Eurotunel de trem... Fica atenta porque dependendo você consegue um preço bacana... Você sai da St. Pancras Station e ja faz a imigração para a França ali mesmo. É bem cômodo. Descrevi sobre esta estação e sobre o trem aqui:  
    • Oi Naty, Eu vou pra lá em outubro tb. Vou ficar uma semana (ou chego dia 8 ou 15, sendo 8 mais provável). Ainda não sei os lugares q vou... ainda estou lendo alguns comentários. Vc já tem em vista os lugares q vai visitar? Abs
    • A Cruz del Sur tem uma longa linha de ônibus que sai de Puerto Montt,entra pela Argentina e vai até Punta Arenas. Como disse o post acima,essa informação é só para constar.Eu conheço toda a região, fiz a mesma viagem,com menos dias,pois acho muito,uns 40 dias em cada país conhece tudo. Minha rota foi San Martín,Bariloche,Esquel,Los Antiguos,El Chalten,El Calafate,Punta Arenas e Puerto Natal es. Não volte de avião, tomé o navimag,é sensacional e mais barato.
    • Decidimos que passaríamos nossas férias no Nordeste e assim fizemos entre o finalzinho de abril e o começo de maio deste ano, 2017. A nossa escolha foi Alagoas e Pernambuco, passando por Maceió, Maragogi, Porto de Galinhas, São Miguel dos Milagres e outros lugares naquela região. http://www.gotravel2live.com/brasil/nordeste/um-resumo-rapido-da-nossa-serie-nordeste/