Ir para conteúdo

Intercambio NZ ou Irlanda?


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente, tudo bem?? gosto muito dos relatos aqui.

 

Eu pretendo fazer um intercambio no final de 2016 e ainda estou com duvidas sobre o destino, gosto muito da Nova Zelândia e da Irlanda.

Só que money que é good nois não have, então gostaria de saber qual intercambio sai mais ''barato''? Pretendo ficar durante pelo menos 6 meses, queria uma media de gastos com supermercado, moradia, transporte, alguns passeios... Não sou uma pessoa que faz questão de luxo, mas gosto de conforto já que será meu primeiro intercambio.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oiii Camila, tudo bem?

 

Sou suspeita a falar pois moro e amoo a Nova Zelandia! E você me deu uma ideia de fazer um post/video sobre o assunto.

 

Todas essas informações sobre custo de vida da Nova Zelandia a gente tem no blog. Da uma olhadinha q tem posts bem completinhos sobre o assunto. www.toindoviajar.com.br

 

Qlqr duvida ou informação, fale com a gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Camila,

 

Eu passei apenas 1 mês na NZ, em Auckland para fazer intercâmbio.

 

Não conheço a Irlanda, mas pelo que pesquisei, acaba saindo mais em conta.

 

Sou fã demais da NZ para deixar de indicar, mas depende (além da grana) muito do perfil do viajante!

 

A grosso modo, minha opinião pessoal é que a NZ é pra quem gosta de uma vida um pouco mais light e com passeios mais ao ar livre/ naturais.

Acredito que a Irlanda seja algo mais como 'cidade grande'.

 

Considerando que são 6 meses, acho que a Irlanda talvez seja mais legal, pois ai você poderá aproveitar pra tentar conhecer alguns outros países da Europa! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...