Ir para conteúdo

Budapeste (Hungria )para Bucareste(Romenia)


Posts Recomendados

  • Membros

Então......Voltando a falar da foto ,era uma cabine para quantas pessoas naquela foto?

Existe cabines com uma cama e para uma pessoa certo?

Eu não sou enjoado e não sei como eu iria ficar em cabine com 4 ou 6 camas..

Ja me hospedei uma vez só ate agora em hostel..fiquei em um quarto com 4 camas..Foi tudo normal e não esperava que fosse daquele jeito.

Sera que em um trem noturno pode ser a mesma coisa ?

Link para o comentário
  • Membros

Todas as cabines da 1ª são para 3 pessoas e tem 3 camas, se você quiser ficar sozinho na cabine, você reserva a cabine toda, pagando mais caro por isto, ai neste caso, quando o atendente do trem vier "arrumar" as camas, ele vai abrir só 1 das camas, deixando as outras 2 de cima fechadas. Se não reservar a cabine inteira para você, você vai dividir a cabine com outras 2 pessoas, e o atendente abre todas as 3 camas a noite e vira um "triliche" com 3 camas uma em cima da outra.

 

Todas as cabines da 2ª são para 6 pessoas, elas tem 6 camas, 3 de cada lado da cabine, uma em cima da outra. Para fazer uma cabine de 4 leitos, eles geralmente deixam o leito do meio recolhido e obviamente só vendem 4 passagens para a cabine...

 

Se tiver sorte, e o trem estiver meio vazio, pode ser que fique sozinho na cabine mesmo não pagando por toda ela...

 

Normalmente é sossegado nas cabines de 6 pessoas, o pessoal chega, deita e tenta dormir. Mas sempre tem a possibilidade de você pegar alguém que ronca muito, que não consegue dormir e fica levantando toda hora a noite toda, acendendo a luz, abrindo a porta, fazendo barulho, etc...

 

acho que o maior problemas dos trens noturnos é o roubo de bagagem, alguém esquecer a port da cabine aberta e alguem entrar para roubar malas enquanto o pessoal dorme. Por isto muita pessoas levam um cadeado de bicicleta para prender a mala em algum local e não deixar eletrônicos "dando sopa"... Eu nunca fui roubado, mas volta e meia se ouve uma história assim...

Link para o comentário
  • Membros

Esse trem noturno pra mim pode não ser bom ,então vou fazer BUDAPSTE---CLUJ-NAPOCA primeiro e depois sigo ara BRASOV.

Estava olhando o site https://www.mavcsoport.hu/ e não consegui finalizar a compra..

Existe um tutorial para a compra de passagem desse site?

Alguem pode me orinetar aqui?Eu estou comprando as passagens internas e tbem estou fazendo reservas de hostel porem parei aqui pois não consegui finalizar a compra...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...