Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, 2016 ainda nem chegou, mas já estou nos preparativos para a virada de ano 2016/2017. Pretendo ir em um mochilão para a Europa celebrar o ano novo por lá. Minha primeira intenção é ir ao Leste Europeu, quero um lugar bom, não preciso de lugares caros, chiques, quero um ambiente legal, aberto e receptivo. Alguém tem dicas para dar?

 

As vezes, pode ser que o Leste Europeu nem seja a melhor opção, por isso, estou aberto a sugestões diferentes também.

 

Para ir à Europa, onde costuma ser o melhor local para desembarque?Já ouvi falar que as passagens para Portugal são mais em conta, mas se alguém souber mais, por favor, me ajude.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Fala ae rodrigo, to indo nesse mesmo período que você pra Europa e estava com a mesma duvida que você ( onde passar o ano novo em um lugar maneiro) foi ai que descobri o festival Hogmanay que acontece na Escócia que dura se não me engano uns 4 dias, mas você pode ir em um dia só se quiser. Não sei se é seu estilo de musica (eletrônica), mas vale a pena dar uma pesquisada, qualquer coisa me manda mensagem.

Link para o comentário
  • Membros

O melhor e comprar o bomhete mais barato para a europa. Depous compre bilhete em companhias low.cost, como a ryanair. Se for com tempo, fica bem baratinho. Fiz porto-paris por 15€, comprando com 1 mes de antecedencia.

Depois depwnde do que vc quer. Se se quer sentir mais em casa, venha so ate portugal. Se for para o algarve, nem esta tanto frio. Na ilha da madeira estao 20 graus no inverno.

Se qier algo diferente, va para o leste ou norte da europa.

Sim, e frio, mas a bebida ajuda. Quanto as pessoas ficarem em casa, nada mais falso. em portugal, tudo na rua!!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...