Membros rodrigo.borges Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Pessoal, 2016 ainda nem chegou, mas já estou nos preparativos para a virada de ano 2016/2017. Pretendo ir em um mochilão para a Europa celebrar o ano novo por lá. Minha primeira intenção é ir ao Leste Europeu, quero um lugar bom, não preciso de lugares caros, chiques, quero um ambiente legal, aberto e receptivo. Alguém tem dicas para dar? As vezes, pode ser que o Leste Europeu nem seja a melhor opção, por isso, estou aberto a sugestões diferentes também. Para ir à Europa, onde costuma ser o melhor local para desembarque?Já ouvi falar que as passagens para Portugal são mais em conta, mas se alguém souber mais, por favor, me ajude. Citar
Membros RafaelaSoares Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 Estou programando meu mochilao pra essa época... add ai 21 99157 6354 Citar
Membros amaximo Postado Abril 11, 2016 Membros Postado Abril 11, 2016 Eu to pretendendo oassar o ano novo na Italia, talvez em Veneza. Citar
Membros Renzo Ramos Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Fala ae rodrigo, to indo nesse mesmo período que você pra Europa e estava com a mesma duvida que você ( onde passar o ano novo em um lugar maneiro) foi ai que descobri o festival Hogmanay que acontece na Escócia que dura se não me engano uns 4 dias, mas você pode ir em um dia só se quiser. Não sei se é seu estilo de musica (eletrônica), mas vale a pena dar uma pesquisada, qualquer coisa me manda mensagem. Citar
Membros Dukadorey Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 O melhor e comprar o bomhete mais barato para a europa. Depous compre bilhete em companhias low.cost, como a ryanair. Se for com tempo, fica bem baratinho. Fiz porto-paris por 15€, comprando com 1 mes de antecedencia. Depois depwnde do que vc quer. Se se quer sentir mais em casa, venha so ate portugal. Se for para o algarve, nem esta tanto frio. Na ilha da madeira estao 20 graus no inverno. Se qier algo diferente, va para o leste ou norte da europa. Sim, e frio, mas a bebida ajuda. Quanto as pessoas ficarem em casa, nada mais falso. em portugal, tudo na rua!!! Citar
Membros Everaldo da Bahia Postado Agosto 12, 2016 Membros Postado Agosto 12, 2016 Olá pessoal, estou indo com um amigo para Londres no dia 13/12/17. Pretendemos fazer uma trip para Inglaterra, França, Espanha, Portugal e Itália até o mês de janeiro (uns 30 dias). Alguém por lá nesse período? Citar
Membros acansp Postado Agosto 28, 2016 Membros Postado Agosto 28, 2016 Eu também penso em passar o Reveillon na Europa. Pensei em França e Itália ( o trem rápido para percorrer estes dois países é mais barato). Indo dia 24 ou 25/12 para ficar uns 15 dias. Citar
Membros RafaelaSoares Postado Agosto 28, 2016 Membros Postado Agosto 28, 2016 Oi Temos um grupo Manda um oi no wapp 21 99157 6354 Citar
Membros JamileFerreira Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Estou indo na epoca de NATAL E ANO NOVO, podem me add no grupo de whatsapp? 31971510328. Obrigada Citar
Membros altair.filho Postado Agosto 30, 2016 Membros Postado Agosto 30, 2016 Me add no grupo do wpp tbm 84.99658.8567 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.