Ir para conteúdo

Tailândia - Ano Novo 2016/2017 Dúvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

Estou com viagem marcada para a Tailândia, e estou precisando de uma ajuda!

Saímos de São Paulo para Bangkok dia 28/12, e voltamos dia 12/01. A ideia é deixar Bangkok para o final, e ir direto para as ilhas. Como a viagem é curta, queremos aproveitar ao máximo. Já cortamos do roteiro por questão de tempo Chiang Mai, por exemplo, na tentativa de otimizar principalmente deslocamentos.

Minha ideia inicial era ficar em Bangkok nos primeiros dias, passar o ano novo por lá mesmo (chegamos dia 30/12). Mas estamos cogitando ir direto para a praia, e aí é que está a grande questão. Vale a pena o esforço, depois de 26h de voo? Alguém já fez esse esquema antes? Minha maior preocupação - além do cansaço do voo - é com a movimentação de ano novo.

Seguindo no tema ano novo, vale a pena pegar a full moon party? Tem festas - ainda que menores - nas outras ilhas também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Além do cansaço dos voos, caso opte por ir direto, é importante lembrar que os voos domésticos das companhias baratas saem do aeroporto de Don Mueang. Apenas os voos da Thai Airways (que é bem mais cara) saem de Suvarnabhumi que é por onde vocês vão chegar, além disso o trânsito lá é tenso e o voo internacional pode sofrer atrasos. Desse modo, não é recomendável reservar o voo doméstico para o mesmo dia da chegada e é mais seguro planejar pelo menos uma noite em Bangkok antes de ir para o sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tathi,

Pelo que tenho pesquisado o melhor eh deixar BKK pro final. Compra uma passagem p dia seguinte, saindo de lá. Pode ser pela air asia ou pela nok air, que vendem um combo de avião + van + boat, saindo de BKK para Phangan, mas tem que fazer a pesquisa pelo site deles. Se vc chegar dia 28 a noite, por exemplo, compra a passagem pra Phangan pro dia 29 pela manha e reserva um hotel nas imediações do Don Mueang. Pelo menos eh assim q pretendo fazer.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...