Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia... Estou indo a Londres sozinho em Novembro. Chego na cidade Quarta dia 16 pelo Heathrow às 13:15 num voo direto pela Latam. Ficarei hospedado no 78 Kings Cross Road Hostel, até dia 20, quando parto para Paris via Eurostar às 08:20.

Então terei 3 dias e quase meio, hehe na cidade. No entanto em novembro escurece bem cedo e os dias são frios e úmidos. Gostaria da ajuda de viajantes experientes para montar um roteiro ideal.

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros
Bom dia... Estou indo a Londres sozinho em Novembro. Chego na cidade Quarta dia 16 pelo Heathrow às 13:15 num voo direto pela Latam. Ficarei hospedado no 78 Kings Cross Road Hostel, até dia 20, quando parto para Paris via Eurostar às 08:20.

Então terei 3 dias e quase meio, hehe na cidade. No entanto em novembro escurece bem cedo e os dias são frios e úmidos. Gostaria da ajuda de viajantes experientes para montar um roteiro ideal.

Obrigado.

 

Você não tem 3 dias e meio, mas sim somente 3 dias.

 

13:15 é o horário previsto de chegada do seu voo, se ele não atrasar, mas até as mais de 300 pessoas desembarcarem, você passar na imigração, retirar a bagagem, achar onde fica a estação do metrô(Heathrow é enorme) você gasta facilmente 1 hora ou até mais se tiver muita fila na imigração.

 

Do aeroporto até a estação King Cross gasta-se exatamente 1h de metrô, mais uns 45 min a 1 hora para você se localizar lá na cidade, achar onde fica o seu hostel, fazer check-in, etc, e já vai ter passado das 16:00 horas e já vai estar escurecendo.

 

Ou seja, o dia da chegada será um dia praticamente perdido, o máximo que você vai conseguir fazer neste dia, isto se tiver disposição e o clima ajudar, seria dar uma passada no Big Ben e na Tower Bridge, para ver eles iluminados a noite, ficam até mais bonitos que durante o dia. E ir dormir cedo, para acordar as 7:00 ou 7:30 da manhã no dia seguinte para fazer os seus 3 dias renderem...

 

O que fazer nos outros 3 dias, é complicado de lhe ajudar sem que você fale um pouco mais de você, do que gosta de ver e fazer, etc, pois o que eu montaria numa roteiro para mim, para você pode ser a maior chatice, e vice-versa, e Londres é enorme, com muitas opções, para todos os bolsos e gostos.

 

Então para que possamos lhe ajudar com algum roteiro do que fazer em cada dia, você teria que dar uma pesquisada e ao menos citar os locais que você gostaria de visitar, só assim poderíamos lhe ajudar a tentar encaixar isto no dia-a-dia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...