Ir para conteúdo

Dúvidas roteiro 23 dias Londres / Amsterdã/ Bruxelas e paris Fevereiro 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Adriano!

 

Estou de volta e agora com as passagens compradas!!! Iremos dia 08/02 pra Paris e voltaremos de Milão dia 28/02.

Ainda estou um pouco indecisa de como ir de Amsterdã para Annecy, analisei indo até Genebra com Voo low-Coast da Easy jet, e com os adicionais de bagagem sairá em torno de 60 euros, mais o ônibus ou van de Genebra ate Annecy em torno de 28 euros. Outra opção que estou avaliando é ir de Amsterdã para Annecy de trem TGV. pesquisando encontrei por 69 euros . (8 horas de viagem). Mas a vantagem é que já estaremos no nosso destino e não precisaremos fazer mais um check-in e check-out em mais um hotel, o que acho q vai tornar a viagem mais cansativa, tendo em vista que não fazemos muita questão de conhecer Genebra. Sei que tudo é muito pessoal, mas o que acha dessa alternativa?

Obrigada mais uma vez!

Link para o comentário
  • Membros

"Direto" de Chamonix para Milão só de ônibus, com uma troca de ônibus em Courmayeur : http://www.savda.it/it/orari.php. Ou então voltar a Genebra e lá pegar um trem direto para Milão.

 

Sobre ir via Paris ou Genebra, é realmente como você falou, vai do gosto de cada pessoa, caso opte por ir de trem, alem das 3h30 do trem de Amsterdam até Paris, e das 4 horas até Annecy, deixe também um intervalo de no mínimo 2 horas entre os trens, para você ir com calma da Gare du Nord onde o trem de Amsterdam chega até a Gare de Lyon de onde o trem para Annecy sai e ter tempo de passar na revista antes de embarcar no trem, nos últimos meses tinha raio-x e revista na maioria dos trens TGV franceses...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...