Ir para conteúdo

Como comprar passagem pelo site da Thai Lion Air?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

li alguns relatos de pessoas que compraram passagem pela Thai Lion Air. Como efetuaram o pagamento? não estou conseguindo comprar pelo site com cartão de crédito. Retorna uma mensagem dizendo que não foi possível efetuar o pagamento. Alguém conseguiu comprar pelo site? como? obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Também não consigo comprar passagem no site deles, já tentei de diversas formas e não há problema nenhum com meu cartão, inclusive já liguei para Mastercard que me informou que sequer houve tentativa de compra, então entrei em contato com a empresa, que em resposta me disse que o site não aceita cartão de crédito internacional, que eu poderia comprar via ligação telefônica, ou diretamente no balcão da empresa. Alguém já conseguiu comprar passagens no site deles? Queria saber a veracidade desses informações que eles me passaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tive o mesmo problema. Já havia cadastrado as datas da viagem no cartão e não funcionava.

Então, fiz 2 coisas:

1 - Mudei a moeda da compra para a moeda de Cingapura (mais internacionalizada, sei lá);

2 - Entrei no app do banco e cadastrei viagem para a asia como se eu já estivesse lá a partir do dia de hoje.

 

Logo em seguida tentei de novo e funcionou! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Thiago (@thiagoledo)

 

Cara, sua dica foi certeira! Tive o mesmo problema, minhas compras estavam sendo recusadas com todos meus cartões. Troquei a moeda para SGD e cadastrei os cartões para viagem no banco, com data de hoje. Tentei e deu certo!

Analisando o ocorrido, não sei qual item foi responsável, mas acredito que a troca da moeda para SGD foi a sacada. Parece que ao trocar a moeda, até os meios de pagamentos tailandeses desapareceram só ficando a opção de cartão de crédito. Além disso, até onde eu saiba, você pode fazer compras internacionais estando no Brasil, sem precisar cadastrar o cartão para uma viagem.

Enfim, só sei que deu certo. Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Thiago (@thiagoledo)

 

Cara, sua dica foi certeira! Tive o mesmo problema, minhas compras estavam sendo recusadas com todos meus cartões. Troquei a moeda para SGD e cadastrei os cartões para viagem no banco, com data de hoje. Tentei e deu certo!

Analisando o ocorrido, não sei qual item foi responsável, mas acredito que a troca da moeda para SGD foi a sacada. Parece que ao trocar a moeda, até os meios de pagamentos tailandeses desapareceram só ficando a opção de cartão de crédito. Além disso, até onde eu saiba, você pode fazer compras internacionais estando no Brasil, sem precisar cadastrar o cartão para uma viagem.

Enfim, só sei que deu certo. Valeu pela dica!

 

 

PESSOAL,

 

em que momento eu mudo a moeda? Não consigo achar essa opção. Preciso MUITO de ajuda !!! Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tive o mesmo problema. Já havia cadastrado as datas da viagem no cartão e não funcionava.

Então, fiz 2 coisas:

1 - Mudei a moeda da compra para a moeda de Cingapura (mais internacionalizada, sei lá);

2 - Entrei no app do banco e cadastrei viagem para a asia como se eu já estivesse lá a partir do dia de hoje.

 

Logo em seguida tentei de novo e funcionou! =)

 

PESSOAL,

 

em que momento eu mudo a moeda? Não consigo achar essa opção. Preciso MUITO de ajuda !!! Obrigada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Li em um site, indicado por um viajante que pode ser comprada a passagem pela TRAVELOKA.COM, indicação da Lion Thai. Estou tentando, mas, a empresa está estornando a compra e informa que é o cartão. Liguei para o cartão e informaram que está liberado.. que a empresa TRAVELOKA é que está "confirmando" e, logo em seguida, estorna. Vou tentar colocando a moeda em BATH. Estava fazendo com Dólar de Singapura.

 

A dica do viajante, para este site foi encontrada no site: http://lolepocket.com.br/voo-low-cost-na-tailandia-comprando-passagem-no-site-da-thai-lion-air/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...