Ir para conteúdo
Mochileiros.com
juliana.oikawa

Como comprar passagem pelo site da Thai Lion Air?

Posts Recomendados

Pessoal,

li alguns relatos de pessoas que compraram passagem pela Thai Lion Air. Como efetuaram o pagamento? não estou conseguindo comprar pelo site com cartão de crédito. Retorna uma mensagem dizendo que não foi possível efetuar o pagamento. Alguém conseguiu comprar pelo site? como? obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Se você não costuma comprar muita coisa no exterior as vezes a administradora do cartão bloqueia a compra por achar suspeito de repente você fazer uma compra na Tailândia se não costuma nunca comprar nada no exterior..

Sugestão, ligue na administradora do cartão, confira se o cartão não foi bloqueado por segurança, aproveite também para cadastrar um aviso de viagem para a Tailândia de 1 semana para o período em que for fazer a compra, se tiver outro cartão, tente com outro, as vezes um bloqueia a compra mas o outro não...

Compartilhar este post

Link para o post
Fábio gs    0

Também não consigo comprar passagem no site deles, já tentei de diversas formas e não há problema nenhum com meu cartão, inclusive já liguei para Mastercard que me informou que sequer houve tentativa de compra, então entrei em contato com a empresa, que em resposta me disse que o site não aceita cartão de crédito internacional, que eu poderia comprar via ligação telefônica, ou diretamente no balcão da empresa. Alguém já conseguiu comprar passagens no site deles? Queria saber a veracidade desses informações que eles me passaram.

Compartilhar este post

Link para o post
thiagoledo    0

Tive o mesmo problema. Já havia cadastrado as datas da viagem no cartão e não funcionava.

Então, fiz 2 coisas:

1 - Mudei a moeda da compra para a moeda de Cingapura (mais internacionalizada, sei lá);

2 - Entrei no app do banco e cadastrei viagem para a asia como se eu já estivesse lá a partir do dia de hoje.

Logo em seguida tentei de novo e funcionou! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago (@thiagoledo)

Cara, sua dica foi certeira! Tive o mesmo problema, minhas compras estavam sendo recusadas com todos meus cartões. Troquei a moeda para SGD e cadastrei os cartões para viagem no banco, com data de hoje. Tentei e deu certo!

Analisando o ocorrido, não sei qual item foi responsável, mas acredito que a troca da moeda para SGD foi a sacada. Parece que ao trocar a moeda, até os meios de pagamentos tailandeses desapareceram só ficando a opção de cartão de crédito. Além disso, até onde eu saiba, você pode fazer compras internacionais estando no Brasil, sem precisar cadastrar o cartão para uma viagem.

Enfim, só sei que deu certo. Valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Maninhos! após muitas semanas tentando comprar no site da AIR ASIA finalmente consegui.

Em dólar não vai de jeito nenhum... tentei com dois cartões diferentes o Nubank e o Itaucard.

Coloca na moeda THB ou SGD que consegue...

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago (@thiagoledo)

Cara, sua dica foi certeira! Tive o mesmo problema, minhas compras estavam sendo recusadas com todos meus cartões. Troquei a moeda para SGD e cadastrei os cartões para viagem no banco, com data de hoje. Tentei e deu certo!

Analisando o ocorrido, não sei qual item foi responsável, mas acredito que a troca da moeda para SGD foi a sacada. Parece que ao trocar a moeda, até os meios de pagamentos tailandeses desapareceram só ficando a opção de cartão de crédito. Além disso, até onde eu saiba, você pode fazer compras internacionais estando no Brasil, sem precisar cadastrar o cartão para uma viagem.

Enfim, só sei que deu certo. Valeu pela dica!

PESSOAL,

em que momento eu mudo a moeda? Não consigo achar essa opção. Preciso MUITO de ajuda !!! Obrigada !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Tive o mesmo problema. Já havia cadastrado as datas da viagem no cartão e não funcionava.

Então, fiz 2 coisas:

1 - Mudei a moeda da compra para a moeda de Cingapura (mais internacionalizada, sei lá);

2 - Entrei no app do banco e cadastrei viagem para a asia como se eu já estivesse lá a partir do dia de hoje.

Logo em seguida tentei de novo e funcionou! =)

PESSOAL,

em que momento eu mudo a moeda? Não consigo achar essa opção. Preciso MUITO de ajuda !!! Obrigada !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Herbert2014    0

Estou tentando comprar no site da Thai e dá falha no pagamento do cartão. Não tem como mudar a moeda, somente no site da Air Asia é possível. Alguém tem alguma ideia de como conseguir pagar na THAI LION AIR????????

Compartilhar este post

Link para o post
Herbert2014    0

Li em um site, indicado por um viajante que pode ser comprada a passagem pela TRAVELOKA.COM, indicação da Lion Thai. Estou tentando, mas, a empresa está estornando a compra e informa que é o cartão. Liguei para o cartão e informaram que está liberado.. que a empresa TRAVELOKA é que está "confirmando" e, logo em seguida, estorna. Vou tentar colocando a moeda em BATH. Estava fazendo com Dólar de Singapura.

A dica do viajante, para este site foi encontrada no site: http://lolepocket.com.br/voo-low-cost-na-tailandia-comprando-passagem-no-site-da-thai-lion-air/

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tive o mesmo problema para efetuar o pagamento na Thai Lion. E realmente não consegui achar o local para alterar a moeda.

A alternativa encontrada foi comprar pela www.edreams.com.br . A compra foi bem rápida. Na mesma hora chegou o email de confirmação e com o código localizador. Não consegui verificar no site da Thai Lion ainda. Espero não ter nenhuma surpresa posterior rs..

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem tive o mesmo problema. Tentei com varios cartões diferentes, com bandeiras diferentes (visa e Master) e nada...

Só consegui depois de seguir dicas acima dizendo pra tentar através do site edreams...e deu certo!!!

Obrigada pela dica!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ccastaldi    0

Pessoal, só passando para deixar mais uma perspectiva.

Não consegui comprar passagens nos sites da Thai Lion e AirAsia. Até liguei na Thai Lion e lá me indicaram tentar um outro site: traveloka.com. Em nenhum deles meu cartão teve o pagamento processado, mesmo trocando a moeda de pagamento e colocando aviso de viagem a partir da data corrente (aliás, para quem fizer isto, não esqueça de alterar as datas após a compra caso contrário as compras em reais não serão aceitas no cartão :) ).

A saída foi usar o site edreams.com.br. Este sim processou o pagamento! Em um dos voos eu percebi uma sobretaxa (uns 50 reais/pessoa), mas nos outros 3 que fechei o preço foi o mesmo que estava disponível nos sites das cias aéreas. Funcionou!

Boa sorte e ótima viagem a todos!

Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora