Ir para conteúdo

ALGUÉM PARA IR EM NOVEMBRO DURANTE A FESTIVIDADE DO DIA DOS MORTOS?


Posts Recomendados

  • Membros

Gente, chegarei na cidade do méxico dia 23/10 e volto dia 14/11

Vou ficar todos os dias na Cidade do México porque estou indo por intercâmbio, vou estudar.

Mas super topo dar um pulo para outro lugar que não fique muito caro haha...

qualquer coisa me chamem no whats, 12982653497 ou face, https://www.facebook.com/rita.maurilio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Samara,

 

Eu e minha esposa vamos pra ai em Novembro e estou em dúvidas onde passar, to pensando em ir também no dia 31 e voltar no dia 03, ou seja, passar todo o período de finados na cidade de Oaxaca. A dúvida é: não há outros passeios ou locais ligados ao tema que de pra fazer próxima a cidade do me'xico? Outra coisa, realmente Oaxaca é o melhor lugar e pq?

 

Saberia me ajudar responder essas dúvidas?

 

Oi Caroline!

Pretendo ir para a Cidade do México em 29/10, e de lá partir para Oaxaca (dia 30 ou 31) para passar o dia dos mortos, pelo que me disseram lá as festividades são ótimas e já começam uma semana antes do dia dos mortos.

A princípio não irei até Acapulco porque não tenho muito tempo, mas ainda estou montando meu roteiro certinho. Já fizesse um roteiro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • Membros
Em 03/07/2016 em 20:39, edubotti disse:

Ola Caroline, tudo bem ! Estou pretendendo ir para o México nessa ocasião.. Meu roteiro seria mais ou menos esse:

 

26/out Mexico dc

27/out Teotihuácan

28/out Mexico DC

29/out Mexico DC

30/out Oaxaca

31/out Oaxaca

01/nov Playa del carmen

02/nov Playa del carmen

03/nov Chichén Itzá

04/nov Tulum

05/nov Cozumel

06/nov Cancun

07/nov Cancun

08/nov Mexico dc / retorno

Você foi? Como foi sua experiência? Conta pra gente se der. Queria emendar Cancun com Tulum e estou estudando a possibilidade.

Abraços,

Gustavo Woltmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...