Ir para conteúdo

##Buenos Aires - Agosto de 2014 (05 dias) c/ fotos e gastos##


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Jean curti seus comentários sobre a viagem... altas risadas aqui..hehehe

 

poderia passar seu contato de cambio, estou indo mês que vem (abril/2015) e preciso do contato.

joci_ane@hotmail.com

 

abraços!!

Joci mandei pra você o contato e desculpe pela demora, obrigado pelo carinho e desejo que você aproveite a viagem e se divirta mais do que eu!!! hehe

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gostei muito do seu relato e estou precisando do contato do rapaz do câmbio. Chego hoje em Buenos Aires. Espero que dê tempo. gpradocz@yahoo.com.br

Grata!

Poxa Gisele sinto muito mas não ia dar tempo de você realizar o câmbio com ele por dois motivos, primeiro porque to em época de provas na faculdade e durante esse tempo não entrei aqui no site, segundo porque esse meu amigo precisa que seja solicitado o câmbio com o valor toral e local de entrega com no mínimo um dia de antecedencia e já que você queria pro dia que você chegou, não ia ter como, vou até atualizar o relato com essa observação e outras informações sobre o câmbio, mas mandei o contato pra você mesmo assim, creio que assim como eu você pretende voltar a Buenos Aires outras vezes! bjos, boa viagem e me desculpe por não ter tido como ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...