Ir para conteúdo

Bolívia - DICAS e SUGESTÕES para melhor se programar, se atentar.


Posts Recomendados

  • Membros

Ei Dhiego,

Eu senti um mal estar em LaPaz, acho que isso vai de cada um... Ao pisar nesses países já procura folha de coca, chá,... E já começa a fazer uso, isso ajuda bastante quanto chegar nas cidades altas. Acredito que dê para você fazer sim. Vá com calma e dentro de seus limites. Anda um pouco e para para descansar.

Boa viagem

Olaaa tudo bem? Me diga sobre o chacaltaya eu irei chegar em lá paz eu um dia e subir o chacaltaya no outro recomenda? Muitos disseram pra fazer uma aclimatação de dois a três dias, mas acho perca de tempo pois sigo pro peru... Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Andressa, o pacote para Chalcantaya + Vale da lua(110b) e Estrada da morte fechei com a Extreme. Eu gostei muito!

Uma coisa, se for sozinha tenta encontrar um grupo para fechar pacote juntos, e chorem descontos. Sozinho cobram mais caros.

Para a Ilha do Sol não é preciso pacote, o ônibus sai da rua atrás do cemitério, ou vc pode sair da rodoviária mesmo (Compra lá, e eles te levam por taxi até lá).

Em Sucre se ficar na área central consegue visitar tudo a pé. No Salar Fechei pacote com Sandra Turismo, gostei muito e paguei 700b. Não pague mais que isso!

 

( https://www.facebook.com/Extreme.Expeditions.Bolivia/?fref=ts)

Manubarral

 

Vou para Bolivia em Julho agora e queria uma ajudinha no meu roteiro:

Vou fazer Sucre 1 noite, Salar tour de 3 dias, depois estou pensando em La Paz 2 dias, um dia para conhecer a cidade e o outro dia para fazer esses passeios que vc citou, menos de bike e depois ficar 1 noite em Copacabana, precisamente na isla del sol. depois vou para cusco

 

vc lembra o nome da agencia q vc fechou os pacotes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

CONTINUAÇÃO....

 

8º Se viaja sozinho, procure grupos para fechar pacotes, pois saem mais baratos. Pechinchem sempre, pois sempre rola descontos.

 

9º Não caia na burrada de beber, ou tomar muito liquido antes ou durante uma viagem longa. Hehehe... Quanto o ônibus tem banheiro, são extremamente nojentos ::grr:: ; a maioria das viagens não tem paradas, e quando tem costuma ser no meio da estrada e num completo nada.... ::hahaha::

 

10º Se for fazer Mochilão Peru x Bolívia, deixem pra comprar todas as lembrancinhas no Peru. Eu achei bem mais barato. Caso ficar somente na Bolívia minha dica é comprar em Copacabana, preços melhor que em outras cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...