Ir para conteúdo

Europa de ônibus


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia Pessoal!

Em março farei uma viagem de +- 20 dias para a Europa, com o roteiro +- assim: Londres 7 dias, Paris 5 dias, Itália 7 dias (alguém já fez este roteiro?). E quero fazer estes trajetos de ônibus! Alguém sabe o limite de bagagem permitida? mala nem pensar? Ah e eu não falo Inglês! É aconselhável?

Outra coisa, estou comprando tudo por conta... passagem aérea, hospedagem e deslocamento, é tranquilo né?

Meu objetivo é conhecer muito, gastando pouco!

Fico no aguardo de ajuda!!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E quero fazer estes trajetos de ônibus!

Itália é longe pra caramba de Paris!!! Seriam umas 23 a 24 horas de ônibus até lá, e provavelmente vai custar mais caro do que se você comprar um voo low-cost uns 60 ou 90 dias antes, mesmo pagando para despachar bagagem na low-cost e incluindo os custo de ir e voltar o aeroporto.

 

De Londres até Paris é mais perto, mas mesmo assim são umas 8 horas de busão...

 

 

 

Alguém sabe o limite de bagagem permitida? mala nem pensar?

 

Depende de cada empresa de ônibus, mas geralmente o permitido nas empresas de ônibus é um volume, seja ele mala ou mochila, de até 20 kg, mais que isto é loucura você levar, só serviria para você ficar arrastar mala pesada escada acima

 

Ah e eu não falo Inglês! É aconselhável?

 

Falar inglês sempre é aconselhável, pois facilita muito as coisas, mas se não falar, com um pouco de boa vontade, paciência e pesquisa prévia das coisas, de como se locomover de um local para o outro sempre ajudam para que você não dependa de informações de outras pessoas lá na hora.

 

Outra coisa, estou comprando tudo por conta... passagem aérea, hospedagem e deslocamento, é tranquilo né?

Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...